18 de julho de 2013

playlist: favoritas de julho


   Ooooi gente! Tudo bem? Eu tô melhorzinha do gripão que me deu e hoje vim mostrar as minhas músicas preferidas desse mês. E, pedir opiniões: como vocês preferem os posts com as playlist? Eu uso o grooveshark porque ele é só amor e um dos únicos que não trava aqui ♥. Mas vejo bastante gente que prefere as listinhas com seus respectivos vídeos do youtube. Então, quero saber a opinião de vocês!! :)

   (Falando em clipes, vocês precisam ver o clipe de Maior que as Muralhas - Fresno. É de chorar!)


3 comentários

  1. Olá vim conhecer seu cantinho, muito lindo aqui parabéns!
    Curtir muito seu post, super legal! Ótimas escolhas de musica!
    Já estou te seguindo, e desejo muito sucesso para você e seu Blog!
    Te convido a conhecer o meu também, ficarei muito feliz com sua visita! Beijos
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada meninas! vcs preferem playlists assim ou em vídeos do youtube?? :)

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo