16 de julho de 2013

vida de doente

E aqui estou eu, meio viva. A gripe me pegou de jeito essa semana, e praticamente não saio da cama desde sexta feira. É triste, mas acontece. Então, vim por meio deste com algumas dicas para momentos de tédio em geral: gripes, férias, feriados com chuva e tantos outros. Na verdade essas dicas já são batidas, mas nem por isso deixam de ser as melhores.


Tudo que a gente sempre tem vontade pra fazer mas nunca lembra, ou nunca tem tempo: filmes, livros, seriados, música e café. Porque café... ninguém vive sem café, é muito amor <3

Na verdade verdadeira, quis só mostrar o que eu andei fazendo nesses dias que fiquei encalhada. Nada mais. E esse post não tem propósito nenhum.

7 comentários

  1. Oi linda, melhoras para vocês.
    Nesses dias não tem nada melhor do que ficar
    na net, ou ver um bom filme..rs
    Adorei teu cantinho e já estou seguindo.
    Te convido a vim conhecer o meu :)
    Beijos linda.

    andreadkubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Melhoras! É tão ruim quando a gente tá de férias e fica doente né? ):
    Seguindo aqui, beijos. ^^
    anoteinaagenda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Melhoras aí pra você. E nada melhor pra aproveitar do que os filmes, seriados, livros etc.. Sem esquecer das guloseimas! hehe

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Melhoras fofa, logo logo a gripe cansa e vai embora haha.
    Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  5. Não existem dicas melhores para fazermos quando estamos doentes do que essas!
    Melhoras :)

    fanaticaporpalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ai meninas, obrigada mesmo pela força e pelas visitas!

    muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  7. Gripe acaba com a gente, né!? Mas o bom é que faz com que fiquemos em casa fazendo tudo isso que postou: cafézinho, filminho, livrinho hehe

    Blog: Just Babis (:

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo