7 de agosto de 2013

7 on 7 (agosto)

      Vocês sabem que eu adoro o 7 on 7?? (Dãã, senão não estaria fazendo, hahaha) É uma das tags que eu mais gosto de fazer!! Nesse mês, temos uma nova participante da tag!!! Eeeeeeee!! É a Débora, do blog Sete Vidas Felinas, que é lindo, e ela é toda chique, mora em Dublin! (Alguém mais aí tá com inveja? Sério, Debs, que invejinhaa!). Depois das apresentações, vamos às fotos, com o tema livre. Eeeeee de novo!

stuuuuuuudy!

coisas de scrapbooks e cartas :)

meu vício atual

leitura da semana

bagunça vs organização

adorei essa foto, não sei porque.

   Hora de ir no blog da Dessa, e conferir as fotos dela! ♥
   Ah, me contem o que acharam das minhas! Beeijos

15 comentários

  1. adorei ! estou seguindo da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ? um super beijo :**

    http://andressa-mont.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. study study study! to nessa também, Su! :( (quero férias, comofas? de uns seis meses!)
    Eu adorei suas coisinhas de scrapbook! e véi, que inveja... você tem muuuuuuuuuuuitos livros! *-* Já parou pra contá-los? Hehe :)
    Fiquei curiosa pra saber quais sao os titulos! :D
    beijos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe que nunca parei pra contar? hahahaha
      e SEMPRE quis fazer um bookshelf tour, mas tenho muita vergonha de gravar vídeos (tanto que nunca gravei) e acho que só por fotos não fica bom.

      quem sabe um dia... hahahaha

      Excluir
  3. quaaaaaantos livros <<3
    faça um bookshelf sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falta coragem pra fazer um vídeo, hehehe

      obrigada pela visita :)

      Excluir
  4. Oii Suu!

    Acabei de conhecer seu blog e to amando! Pelo visto você gosta de fotografar coisas diversas né? Eu curto ver esses posts de 7 on 7 ou 6 on 6, pois é interessante e inspirador ver as fotos, elas mostram um pouco da personalidade da pessoa.
    Mas AMEI, seu cantinho. Vou visitar sempre aqui (:

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada di! adoro fotografar, mas nem sempre tenho muita inspiração, sabe? mas vou tentando, hahahaha

      obrigada pela visita e pelo comentário ♥

      Excluir
  5. Quero seus livros haha, fotos de prateleiras assim me encantam! Seu 7 on 7 ta incrível Suh, e faça sim um bookshelf tour.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me falta coragem ari!! tenho muuuuita vergonha de fazer vídeos :(
      quem sabe tente fazer em fotos...

      Excluir
  6. adorei as fitas adesivas e as almofadas de coruja <3 <3

    ResponderExcluir
  7. Study, study, study.
    É só isso que consigo fazer e ver.
    Adorei os livros e as coisinhas de scrapbook e letters.
    Estou acompanhando o seu blog.

    Se puder e se quiser dá uma visitadinha no meu blog, gostaria muito de ouvir sua opinião: www.mudandominharotina.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Sua prateleira está super organizada! :))

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo