27 de agosto de 2013

compras das férias

Oooi gente! Cá estou eu de volta a cidade congelante de Carlos Barbosa! Minhas férias terminam amanhã, quinta volto ao batente. A pior parte das férias é ter que voltar e se acostumar com isso. Sad but true.
 Comprei tanta coisa nessas tempo fora que PRECISEI fazer um post aqui pra mostrar tudo! <3


Mais um pokémon pra minha coleção EEEEEEEEEEE. Esse Bulbassauro lindo, fofo e perfeito aí de cima foi presente do meu namorado mais lindo desse mundo <3 que também quer que eu complete minha coleção de pokémons. Muito amor.


Vocês não tem noção do tamanho de espinha corno que me apareceu um dia antes da minha viagem de volta. Sério. Fucei em todas as farmácias da cidade e nenhuma tinha UM secativo. Oi? Pra acabar um pouco com minha decepção, comprei esse esfoliante da Neutrogena que promete eliminar os demônios cravos do nosso lindo rostinho. Usei uma vez, então ainda não tenho opinião formada sobre sua eficácia.


Completamente inlove por essa camiseta do Arctic Monkeys (que tava atrás faz milênios) e justo quando eu desisto vem a Reverbcity com uma promoção linda de morrer e com o frete grátis. Só amor.
A camiseta dos Rolling Stones, por incrível que pareça, comprei numa loja de moda masculina onde tava acompanhando o namo. O consumismo da pessoa é tanto que consegue comprar até em loja masculina, vocês vejam bem.
E a blusa das câmeras fotográficas (amor, amor, amor <3) foi um achado de R$ 10,00 numa lojinha miúda da cidade. Gente. DEZ REAIS. Agarrei pra nunca mais soltar.



Não sei se vocês sabem, mas eu amo/sou encontrar coisas baratíssimas e bonitas. Não ligo muito pra marca não, muitas vezes analiso muito o custo x benefício e confesso que sou um pouco pão dura. Whatever, essas duas sapatilhas foi achado DOS DEUSES minha gente. Trinta reais cada uma e eu quase surtando e querendo levar a loja toda embora.


Achadinho das Pernambucanas. Meu namorado odiou horrores, mas quando experimentei/usei me senti a mulher-blogueira-garota mais linda desse universo. Minha paixão atual.


Um Amor Para Recordar apenas porque amo de paixão e sentia uma ponta de vergonha de deixar a versão em VHS na minha estante (sério). E Hannibal porque amo a série e não assisti nenhum dos filmes (nem li os livros, por sinal). Shame.



Livros, aaaaaaah livros ♥. Impossível eu ir pra qualquer lugar e não comprar milhares. E a coleção dos Instrumentos Mortais: ♥♥. Li o primeiro e gostei (leia a resenha aqui.) e me arrependi à morte de já não ter comprado o segundo. Pois bem, primeira livraria que encontrei comprei logo os quatro restantes, hahaha. Parte ruim da história: apenas dois deles com o brilho da capa #chatiada.


Único livro que comprei na cidade em que fiquei. Pena que nem comecei a ler, pois no mesmo dia achei uma biblioteca que meu lindo namorado tinha cadastro e achei os livros da Bridget linda *-* Mas estou bem ansiosa para ler, li críticas muito boas a respeito.






Cêis se lembram da promoção amor do Submarino de livros a dez pilinhas. Então, fiz o rancho, HAHAHA. Comprei os três primeiros livros da série Tamanho Não Importa, da MegLindaCabot. Finalmente, aleluia, amém encontrei Sex and the City por um preço acessível e três livros aleatórios da Sophie Kinsella. Nunca li nada dela, mas também ouvi críticas muito boas e as capas são LINDAS *-*

Agora certeza absoluta que vou ter que começar a migrar os livros (e CDs e DVDs) para os outros cômodos da casa.
Também certeza mais que absoluta que tenho mais livros não lidos na estante, que ao contrário.

E aí, gostaram das compras? :)



16 comentários

  1. Adorei suas compras de férias, principalmente os livros. :D

    www.byanacarolinapereira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa fofa! Amei as sapatilhas e os livros da Meg <3 ela é demais!

    Pedras na Janela

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas comprinha, gostei...e quantos livros hehehe Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou viciadíssima em livros, confesso! hahaha

      Excluir
  4. A sapatilha vermelha é linda! Esses livros da Sophie estão na minha lista de livros pra ler.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca li nenhum, agora tenho por onde começar!

      obrigada pela visitinha flor :))

      Excluir
  5. nossa, quantos livros!! também peguei uma promoção maravilhosa no livro Para Sempre: 9,90! minha primeira compra pela internet, acredita?

    eu tô te seguindo, achei seu blog uma gracinha :D
    obrigada pelo comentário no meu blog!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu A-M-O comprar pela internet, tudo pelo conforto da minha casa, hahaha <3

      obrigada flor :)

      Excluir
  6. Já li o "Fiquei com seu número" e "Lembra de Mim?" da Sophie - linda - Kinsella. São ótimos. O "Fiquei com seu número" é meu xodó. Você também é viciada em Hannibal? OMG! Eu também sou, rs. E nunca li nenhum dos livros e nem vi os filmes, shame on me too. ;; Hahahahah

    E AMEI esse pokemon, mdeus! Coisa linda. Eu quero!!! :( Beijinhos.

    lullabyforju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, mas vou mudar essa shame de hannibal, viu!
      eu comecei uma coleção de pokémon de pelúcia, AMO! por enquanto tenho o Bulbassauro, Chikorita, Pikachu e uma pokebola, haha poucos mas não meus amores! <3

      obrigadinha pela visita e pelo comentário flor :)

      Excluir
  7. tudo lindo e show, mas essa sapatilha de lacinhos é puro charmeee...eu amei!!! eu tbm nunca assisti o hanibal (achei q era a única,rs) e um amor pra recordar é lindo mesmo!! adorei!!! bjs, isa.
    http://mycutelifeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é linda demais né isa!
      obrigadinha pela visita e pelo comentário *-*

      Excluir
  8. Comprei Os Instrumentos Mortais também, tô esperando chegar! Espero que seja bom mesmo.

    http://sonhices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo