19 de agosto de 2013

update


   Gente, eu estou viva, ok? hahahah Esse post é só pra explicar o motivo do meu sumiço: FÉÉRIAS! É minha gente, minhas queridas férias de inverno chegaram, e já estou no interiorzão de SP, quase divisa com Minas, na casa do meu mô (beijo mô, hahaha). Por isso que estou demorando séculos pra atualizar este humilde blog. E séculos pra responder os comentários. E pra visitar seus blogs. Sorry gentee! Peço a paciência dos meus queridos leitores que, assim que eu me ajeitar, esse blog volta a ativa :)

   Beijo pra quem tá de férias, há :D 

4 comentários

  1. Que invejinha das suas férias, viu?? :]

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem tava de férias lindas *-*
    Agora é voltar pra labuta
    hahahaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a parte mais triste é voltar e se acostumar de novo à rotina :~
      oobrigada pela visita :)

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo