12 de agosto de 2013

why'd you when you call me when you're high?


p.s. 1: precisava fazer esse post tamanha minha emoção com o lançamento desse clipe (ou o lançamento de qualquer coisa dos macacos ♥)
p.s. 2: eu preciso desse cd novo, PRECISO.
p.s. 3: que mulher em sã consciência rejeita o Alex Turner desse jeito? vem cá que te dou uns tapas dona Stephanie!
p.s. 4: apesar de precisar e querer e já amar o novo cd, nada me tira da cabeça que é muita dor de cotovelo pela Alexa.
p.s. 5: alguém me explica como faço pra colocar os vídeos do youtube maiores? html da postagem não tá funcionando :~

13 comentários

  1. Tô frustrada, já é a terceira vez que venho no seu blog, mas toda vez que vou ver os vídeos que tem por aqui acaba surgindo outra coisa para fazer hahaha! Na próxima visita espero poder tirar o atraso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha olha que essa, principalmente, vale o tempo, viu? :)

      Excluir
  2. Caraca eu não conhecia ele :O
    Em que mundo eu vivo ? OMG

    Me lembrou muito TVD ♥

    beijooos

    http://psicodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo... em que mundo você vive? haha

      Excluir
  3. Boa gostei!!!Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Eu não tinha visto/ouvido o novo cd deles! Obrigada por ter postado essa novidade!rs Alex é demais! E também achei uma música bem dor de cotovelo!rs

    Ah! Te indiquei num selinho!Dá uma olhadinha lá:
    http://opequenolirio.blogspot.com.br/2013/08/meme-7-coisas-que-eu-gosto.html

    bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o alex é demaaais mesmo, né? haha
      obrigada

      Excluir
  5. Oi linda!
    Seu cantinho é muito lindo <3
    Obrigada pela visita :)

    beijo da Nanda <3
    http://www.lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acabei de ler sua dúvida no final do post sobre como deixar o vídeo maior...
    Olha, sempre que eu vou compartilhar um vídeo, eu clico em "Compartilhar", e depois em "Incorporar".

    Você vai ver que ele carrega uma janelinha cheia de tamanhos pré-definidos e também a opção "Personalizar tamanho". É só escolher. ♥

    Espero ter ajudado. ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, obrigada pela dica, viu? vou testar...
      eu sempre adicionava direto pela postagem, sabe? lá para adicionar vídeos. mas tentarei da próxima vez :)

      Excluir
  7. Vou ouvir a música, não conhecia!
    Anne
    http://butanneway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo