7 de setembro de 2013

7 on 7 (setembro)

Gente, já é dia 7 (aposto que todas as meninas vão comentar a mesma coisa)!!! Como sou uma menina muito preguiçosa, esquecida, ocupada, me lembrei somente hoje de fazer as fotos (quem nunca, né?). O tema desse mês foi filmes, e apesar de ter sido eu que escolhi, achei que seria mais fácil, haahahaha. Sério gente, eu amo filmes, mas achei dificílimo expressar eles em fotos!
A maneira mais fácil de passar as ideias dos filmes para as fotos foi: escrever. Eu sei, boring, mas temos que lidar com a criatividade que temos, né? HAHAHAHA
Vamos ver como ficou o resultado?


"Essa é a história do garoto que conhece a garota. Mas você deve saber, que não é uma história de amor.” 500 dias com ela.


"Só porque eu não posso vê-lo, não significa que eu não posso acreditar!" Skellington, Jack ♥


Dispensa qualquer comentário!


minha coleção de filmes, EEEEEEEE. (tema de filmes, a minha coleção PRECISAVA aparecer aqui)


"A felicidade só é verdadeira quando compartilhada" Into the Wild.


Todas as certezas da vida que essa foi a foto que eu mais gostei! Tanto pela produção/making off (hahaha) quanto pelo resultado final. Ok, a maquiagem não ficou lá tão boa quanto a do Alex, mesmo assim, AMEI.

"Se te deixares levar pelo desespero, não terás forças nos momentos de angústia." Laranja Mecânica.


“Olhe para mim, e me veja de verdade. Você consegue fazer isso?” Cidade dos Ossos.
Eeeentão, gostaram do resultado? Sim, não? Me digam!
Agora corram lá no blog da Dessa, o Quatro Notas e confiram as fotos dela :))

26 comentários

  1. Adorei! Seguindo aqui. Da uma olhada no meu novo post? Se gostar comenta (: http://www.meltopya.com/2013/09/all-black.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto de quinhentos dias com ela e de Laranja Mecânica *-*.
    você tem uma lindaa coleção. Achei que vc foi bem criativa porque eu iria bater a cabeça pra fazer algo hahah.
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, é muito bom ler isso guria! :))
      obrigada!

      Excluir
  3. haha' super legais as fotos.
    beijos

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Suh, que legais as fotos que você tirou pra esse mês! Eu amei a foto do Larânja Mecânica!!! <3 Tinha pensado em fazer uma foto à la Alex também, massss kd a coragem? A sua ficou MUITO legal! :D
    E a foto com a temática de HP também! <3 realmente, dispensa comentários!
    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baah, obrigada manuh! eu amei minha foto de laranja mecânica, embora a maquiagem não tenha ficado muito igual, haha <3

      Excluir
  5. Adoro esse tipo de postagens, as fotos ficaram ótimas, to gostando muito de conhecer seu cantinho,bjos *-*

    http://historiaspossiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho essas "tags" muito legais, mas não teria paciência de manter, não, hahahaha.
    Adorei seu blog!

    http://sonhices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um desafio a cada mês, isso eu te garanto! mas eu adoro!

      Excluir
  7. AMEI a maquiagem do aleeeex! que lindas fotos :))

    ResponderExcluir
  8. amo instrumentos mortais *-*
    http://meninamustache.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. que legal essa ideia, Suuh :D
    de todos esses, o que eu mais gostei foi 500 dias com ela.
    (embora eu ainda ache que teria que ter um final diferente! hahaha)

    bom dominguinho :)

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, também sempre quis outro final! hahaha, né?
      obrigada!

      Excluir
  10. Adorei seus filmes :)
    Com certeza meu favorito é O Estranho Mundo de Jack (L)

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei! tb sou apaixonada por filmes e faço coleção haha Adorei seu blog e vim aqui passar uma visita. Visita meu cantinho? bjss www.meninascapricho-dada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o seu post, ficou show! Adoro filmes e seriados também e falo deles lá no meu blog. Se quiser dá uma passadinha por lá para conhecer. Estou te seguindo. Bjos.

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá gostei muito o seu blog e estou aqui dando uma passadinha para avisar que seu blog foi indicado para um selinho. passa lá agora no meu blog. :)

    http://essaehminhavidaa.blogspot.com.br/2013/09/selinho-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post!

    dá uma passadinha ?

    http://searrumandocomagente.blogspot.com.br

    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo