27 de setembro de 2013

amanhecer

foto: tumblr
Segunda-feira. 5h45 da manhã. Acordo de repente e tão desperta como se nunca tivesse dormido. E, claro, o sono não vai voltar tão cedo. Levanto, preciso de um copo d'água. Olho pela janela e vejo o amanhecer. Fico pensando e simplesmente não lembro quando foi a última vez que vi o dia raiar. Por incrível que pareça, em vez de me sentir em paz, sinto um revirar dentro do estômago. Me sento em frente a essa página em branco e as palavras não saem. Claro, preciso de papel e caneta.
Terça-feira. 5h30 da manhã. Olho pro relógio e não acredito que, pelo segundo dia seguido, meu sono sumiu. Bem no horário do amanhecer. De novo. Levanto e já faço um café, porque sei, pela experiência de ontem, que meu sono simplesmente não vai aparecer por um bom tempo.
De novo o amanhecer. De novo a sensação ruim dentro de mim. Ansiedade? Não. Acho que sei o que é só não quero admitir pra mim mesma. Medo. Viu, não consigo admitir nem pra mim e nem pra vocês.

Amanhecer me lembra mudança, começo de algo novo, de um dia novo. E fica claro pra mim que é isso que representa.
É uma época de mudança enorme na minha vida e encarar isso de frente me dá essa agonia tremenda, esse medo de não conseguir dar conta, de não dar certo, de simplesmente não ser.
Respiro fundo e relaxo. Volto pra cama com o pensamento mais clichê e real de todos: porquê sofrer por antecipação? Caio no sono de novo, mais aliviada, embora a sensação dentro de mim não passe completamente.
E percebo que, de repente, não tem mais porque escrever.


P.S. 1: Divagando é a tag do blog onde eu posto os meus textos. Então, favor dê os devidos créditos.
P.S. 2: Texto para se ler ouvindo esta música. Não tem nada a ver com o texto, mas eu tava nessa vibe quando escrevi.





18 comentários

  1. lindo seu blog estarei sempre passando por aqui flor bjuss

    ResponderExcluir
  2. Adorei...
    Tem muito talento...
    Beijos Amanda Bullo
    http://estilosaperua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bah, é muito bom ler isso, obrigada! :)

      Excluir
  3. Nossa o texto é muito bom. Vou sempre vir aqui ler mais, com certeza :)

    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Suuh
    Adoro ler as coisas que vc escreve, parece que as palavras saem facilmente e acabam em um texto lindo e inspirador.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Você escreve muito bem!!!
    tem um jeitinho cativante...
    bjkass
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. você é uma ótima escritora, parabéns!!! Achei o texto lindo, me identifiquei em partes :)
    beijos Suuh!
    Então tudo mudou - Blog ♥

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto, parabéns!!
    tem vídeo novo no blog, da uma conferida lá: http://doubleonfashion.blogspot.com.br/2013/09/comprinhas-agostosetembro_28.html
    beijoss Double on Fashion

    ResponderExcluir
  8. Amei o texto, parabens.
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu fico assim, às vezes...
    mas ultimamente tenho dormido com muita facilidade, cê não tem ideia haaha é só falar 'dormir' e eu já começo zZzZZZzZ

    eu tenho surtos criativos de madrugada, mas venho aprendendo a lidar com eles :D

    muito bonito seu texto hihi

    beijos!


    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aai que bom que não sou só eu a ter esses surtos de madrugada! hahaaha
      obrigada :)

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo