29 de setembro de 2013

fiquei com o seu número (sophie kinsella)


Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.


Fiquei com o seu número foi o primeiro livro da Sophie que eu li na vida. Sempre li resenhas muito boas de todos, mas nunca tinha me chamado a atenção a ponto de querer ler. Graças aquela promoção deusa do submarino de livros por R$ 10,00 a uns meses atrás , consegui comprar três livros dela. E olha, só me arrependo de não ter começado a ler antes.
A história começa naquela muvuca toda em que ela perdeu o anel de noivado (que tá na família do noivo a TRÊS gerações!!) e pra completar a cena toda, seu celular foi roubado. E é claro que a Poppy tá apavorada! O que parece ser a salvação dela (o celular achado na lixeira) é o que vai proporcionar uma virada incrível na vida dela. 
Quando o Sam aceita em dividir o celular com a Poppy, nem ele imagina o quanto de confusão ela vai aprontar com ele. E vai perceber no final das contas, que seu noivo perfeito, não é tão perfeito assim.
E a Sophie sabe mesmo como escrever pra te prender até a última linha e sentir mesmo por tudo que os personagens passam. Claro, o final é um pouco previsível (o final sim, mas a cena em que ele acontece, é hilária!) como toda a comédia romântica, mas isso não tira o mérito da escrita.


Eu AMEI o livro. Aliás, amei é pouco, nem sei com que palavra descrever. Já nas primeiras páginas ele te conquista, eu tava rindo alto e torcendo muito pros dois teimosos.  É muito viciante e a leitura flui super bem: li ele em praticamente dois dias. O único ponto negativo dele, é o projeto gráfico. As folhas são beeem fininhas, daquelas que quase se enxerga o que tá escrito no outro lado, sabem? E isso cansa bastante a leitura.


ISBN: 9788501098634  Editora: Record

Eu recomendo muito! Um dos melhores livros que já li esse ano!
Alguém aí já leu? O que achou?

37 comentários

  1. Gente, que livro lindo haha Fiquei super curiosa pra ler!
    Beijos <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, connheci ele pelo grupo do A series of serendipity no facebook! Sucesso e se puder dá uma olhadinha no meu blog: josesarafim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bom. Tenho um pouco de receio de ser meio meloso, mas já que alguém chegou a amar que nem você, pode ser que eu goste. Valeu a dica!
    Ah, quarta feira vou postar minha primeira resenha no meu blog. Gostaria de lhe convidar para lê-la e me corrigir se necessário. beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é nada meloso, mas sim, muito divertido!

      Excluir
  4. Adoro esse livro, muito bom
    ri bastante shyaushauk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, eu também!
      a cena de single ladies é impagável!

      Excluir
  5. O livro parece ser muito bom, fiquei curiosa pra ler!!!!!
    Seguindo flor!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fiquei bem curiosa pra ler esse livro! Eu já li menina de vinte e amei! Já leu? Se não leu não perca a oportunidade, é muuuito engraçado!!!
    http://doubleonfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não li! mas depois de amar esse, todos dela já entraram na minha wishlist :)

      Excluir
  7. Ola! a história do livro é linda, não é? para quem gosta de uma leitura suave e envolvente recomendo muito...em diversas partes deste livro encontro sempre uma passagem que tem haver comigo...adoro! bjos

    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é linda!! eu me identifiquei muito com a Poppy sendo meio paranóica, hahaha amei!

      Excluir
  8. Não li esse livro ainda. Mas parece ser mara! Eu tô numa vibe de rapazes inteligentes e vingativos tipo O Nome do Vento e A Mão Esquerda de Deus. Já leu algum desses? Acho que vou escrever resenhas por que são livros muito bons que valem a pena. Já tinha visto livros dessa autora, mas nunca pensei em comprar. Agora já tenho a dica. Beijo grande.

    www.carolcontente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não li nenhum desses ainda! faça a resenha sim, e me mande o link! hehe <3

      Excluir
  9. Ainda não li...mas estou a ponto de ter um colapso por que estou louca e não encontro....
    Adorei a resenha, muito boa!
    Parabéns!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal, adoro dicas de livros e esse eu nunca tinha ouvido falar.
    Beijo. ;)
    http://nadamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Me lembrou uma amiga que ama essa escritora :)
    Nunca li, mas fiquei com vontade.
    Beijos

    doladodajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. so cute! follow each other on gfc?

    ResponderExcluir
  13. Olá :)
    Esse livro parece ser muito bom! Eu queria muito ler " Os delírios de consumo de Beck Bloom" dessa mesma autora!!
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não li a série da becky bloom, mas também só vejo resenhas ótimas dela :)

      Excluir
  14. Adorei as fotos, o livro parece ser ótimo..
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Suuh, vejo o seu blog e só consigo pensar que preciso tomar vergonha na cara e ler os meus livros que estão na fila de espera, hihi.

    Tudo por aqui é sempre muito fofo! :)

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, obrigada gabi!
      leia mesmo, é tudo de bom! :)

      Excluir
  16. Adorei a resenha, fiquei a fim de conhecer o livro, beijinhos.
    toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ameei a resenha Suuh, fiquei mega curiosa para ler o livro , nossa imagine só, perder o celular e ainda o anel de noivado que passou de geração para geração da familia ? tadinha srs, achei mega interessante a resenha e acho que vou comprar o livro, agora estou lendo Querido John , mas depois vou comprar esse livro, beijoos.

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ai adorei viu comprar um pra mim...
    Bjuxxx
    seguindo www.biluartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Acabei de ler agora pouco e estou indignada por não ter virado filme ainda e por pouca gente conhecer (em comparação com os outros da autora)!
    Ri pra caramba com as maluquices da Poppy e gostei porque tem um pouco de mistério, sem falar que é menos previsível que outros que li (inclusive que o segredo de Emma Corrigan). Tipo...a gente sabe com quem ela vai ficar, mas não imagina em que CIRCUNSTÂNCIAS...(olha eu escrevendo em caixa alta que nem a BRUXA WILLOW) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    LEIAMMM, O LIVRO É 10!

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo