16 de setembro de 2013

inspiração: journals

Que eu amo journals, acho que vocês tão cansados de saber, até indiquei o quotesquine nesse post aqui. Sempre gostei de olhar cadernos, agendas e diários alheios, acho o máximo! Pensando nas muitas meninas que tem esse vício, assim como eu, selecionei as imagens mais legais de journals que encontrei pelo we♥it. A maioria delas é do wreck this journal (que tá na minha wishlist faz séculooos, embora eu ainda o ache muito caro #pãodura, whatever...). São fotos que dão uma beeela inspiração na hora de rabiscar!




















Claro que também tenho o meu caderno de rabisco e afins, but, ainda não estou satisfeita o bastante com ele pra mostrar aqui, hahahaha! :))

40 comentários

  1. Gente eu acho esses "journals" tao interessantes, eu queria muito ter um :/
    http://soletreamor.blogspot.com.br/2013/09/tatuagens-arvores.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho váários caderninhos, cada um com um pouco de rabisco, haha

      Excluir
  2. Adoro esse tipo de caderno, porque adoro rabiscar coisas bobas. Em breve vou comprar um moleskine pra mim só pra isso hahaha.
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, menina! queria tanto um moleskine! pena que ainda sou pão dura com eles :~

      Excluir
  3. Adoro journals! Eles dão um inspiração tão grande, além de serem de grande ajuda quando são feitos com um intuito, como pra juntar ideias para um livro ou para uma coleção de moda (eu tinha um quando fazia moda, era a minha salvação em questão de inspiração e criatividade). Imagens lindas!
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. juuura? tem fotos dele? adoooooro ver essas coisas!

      Excluir
  4. Adoro journals! Você não tem noção!

    Amei o seu blog, me identifiquei muito! Achei o link pelo blog da Fran, nos comentários.
    To seguindo e curtindo, quero voltar sempre! Até favoritei o site da sua outra postagem que você citou neste post hahaha

    Beijos
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooobrigada! já passei no seu blog também :)

      Excluir
  5. Ei vi seu blog no grupo de divulgações de blogs rs mas esqueci do nome do grupo haushas. Amei seu blog, também adoro jounals, diarios, agendas e tão fofo, tão organizado. Adorei seu blog beijos
    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo journals! Eu tenho um caderninho que uso pra escrever coisas do meu blog e do colégio,mas também faço bastante isso de escrever bobagens,frases....<3
    http://doubleonfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho caderninho pra tudo, e em todos tem rabiscos, hehe

      Excluir
  7. Eu adoro rabiscar caderno também *--*
    Só que também não tenho muita criatividade e o post meio que foi me inspirando hahahah. Vou correr e comprar uma caixa de aquarelaaas pra por mãos á massa.
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
  8. Que interessante!
    Amo rabiscar haha

    beijjos

    ResponderExcluir
  9. Adoorei o post,irei fazer um pra ver como fica rs'
    Seguindo o blog,beijos!

    http://janaooucoaminhavoz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, não dá pra comentar no seu blog, porque a caixinha do captcha aparece cortada :(

      Excluir
  10. Velho, adorei o post !!Inspirador, e adorei muito o blog *-*
    Já estou seguindo, beijooo.
    http://zonahipster.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post! Eu também sou viciada em cadernos, canetas coloridas, agendas, tudo relacionado a isso deeeeeeeesde que me entendo por gente. Minha mãe diz que quando eu ia no mercado quando era pequena, a primeira coisa que eu fazia era ir direto para sessão dos cadernos, papéis e canetas ksjdbfgjshbdgb Acho que tá explicado minha obsessão e ansiedade ao ir comprar materiais escolares novos d.d

    Beijocas, Letícia.
    http://ladodecoragem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também era assim!! em janeiro já queria sair comprando tudo, hahaha

      Excluir
  12. Acho incrível que tem essa criatividade! Tem gente que faz cada um mais lindo que o outro... Hoje em dia não curto mais tanto fazer diário, mas tento manter uma agenda bem organizadinha! hehe

    http://amandadelrei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho só agenda (que além dos compromissos, óbvio que tem rabiscos) e um caderninho especialmente pra essas minhas inspirações *-*

      Excluir
  13. Lindo demais! Vejo sempre no we heart it! Pena que não sei fazer! Fica incrívelmente lindo né? Amei!
    Adorei seu blog linda, tudo muito fofo e organizado por aqui! Já estou seguindo e te convido para seguir o meu também! :3
    MUITO sucesso pra você flor, todos os seus posts são ótimos!
    Beijos ♥
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claaro que vou dar uma olhadinha no seu!
      muito obrigada!

      Excluir
  14. Respostas
    1. o wreck this journal tem na saraiva (com um preço mais salgadinho) e em sites internacionais :)

      Excluir
  15. oie linda, amei seu blog e fiquei aqui olhando as novidades e respondi a Tag do 4 elementos, claro fiz referencia ao seu blog se puder dê uma olhadinha lá no blog.
    Beijinhos da Lêeh
    http://notfronteiras.blogspot.com.br/2013/09/tag-literaria-os-4-elementos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não consegui comentar o seu por causa do captcha :~

      Excluir
  16. Ao ler esse post, imediatamente abri a gaveta e peguei o meu antigo caderninho de rabiscos. Era o incentivo que precisava para eternizar os meus momentos. Obrigada.

    Adorei o Blog. =)

    ResponderExcluir
  17. Ao ler esse post, imediatamente abri a gaveta e peguei o meu antigo caderninho de rabiscos. Era o incentivo que precisava para eternizar os meus momentos. Obrigada.

    Adorei o Blog. =)

    ResponderExcluir
  18. Ao ler esse post, imediatamente abri a gaveta e peguei o meu antigo caderninho de rabiscos. Era o incentivo que precisava para eternizar os meus momentos. Obrigada.

    Adorei o Blog. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, que bom saber que te incentivei!
      muito obrigada :)

      Excluir
  19. Que fotos lindas, adorei os journals! Também estou com muita vontade de comprar o wreck this journal, por enquanto vou tentando uns rabiscos no meu caderninho diário mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Amo demias!!!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho o Wreck this Journal... comecei a pouco e tem um post no meu blog sobre isso
    é muuuuuuuuuuuuito legal hahhaha

    passa lá dar uma olhadinha
    http://blogdaalicecoelho.blogspot.com.br/

    beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ai que invejinha sua!
      vou visitar sim, beijo!

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo