24 de setembro de 2013

kipling: nova coleção holiday

Sempre amei comprar materiais escolares. Sou muito fissurada em qualquer coisa de papelaria também. Eu era daquelas suuuper ansiosas, sabem? Chegava janeiro e eu já queria correr pra comprar as coisas (bem esperta né, quanto mais tempo antes, mais opções). Lembro que eu tinha uma mochila da Kipling que era meu xodó. Claro que naquela época, o que mais me convenceu a comprar foi o macaquinho (quem nunca, né?). Como a mochila foi velha de guerra (aguentou muuuitos anos comigo), com o tempo fui vendo a funcionalidade dela também, além da beleza. Aquela quantidade enorme de bolsos e compartimentos e zípers (hahaha, sério). Gosto até hoje.


Por isso que não podia deixar de mostrar aqui no blog a nova Coleção Holiday, da Kipling (que foi a primeira coleção que a empresa desenvolveu, em que o macaquinho é a marca registrada). Lançamento da coleção aliada a chegada da primavera só podia dar nisso: cinco cores vibrantes, uma mais linda que a outra!

 Cactus Green: o verde cool.


Pink Orchid: o rosa mais legal que já vi! *-*



Salmon Pink: alguém já viu um salmão/coral mais delicado e lindo que esse?




Glacier Blue: gente o que dizer desse azul? minha cor preferida dessa coleção, certeza.

Brilliant Purple: o roxo nosso de cada dia ♥



Quer mais uma novidade linda e maravilhosa? A Kipling está com o novo concurso Correspondente Kipling no ar! É só acessar o site pra saber como participar, lembrando que o prazo vai até dia 30 de setembro, ou seja: CORRE!


14 comentários

  1. As peças estão super lindas e essas cores? Demais!
    Tem uma loja dessa marca no Shopping perto de casa! Vou lá auhahuahua
    Uma beijóca! Dru!

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  2. A coleção está lindíssima.
    Quero todos!!!

    www.mundodaju.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também! quero todos os modelos do azul! :))

      Excluir
  3. Adorei as cores, estão lindas!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  4. Sempre arrasando nas coleções!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  5. Kipling sempre arrasando nos seus produtos!! O que eu mais gostei é o brillant purple! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A coleção está perfeita :)
    Participem do sorteio
    http://amytagava.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-em-parceria-com-tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
  7. Ameei o post, ficou tudo muito criativo, boa sorte!! ♥

    bjs vdgbr.blogspot.com (Se puder olha meu post também hehe)

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo