18 de setembro de 2013

playlist: melhores da primeira semana de rock in rio

E é claaro que eu não podia deixar de fazer um post desses, né? (e antes que viesse a segunda semana, of course) Muita gente me surpreendeu nesse Rock in Rio: titia Florence (que eu nem era tão fã assim, mas virei depois do MARAVILHOSO show de sábado), Justin Timberlake (gente, que HOMEM é esse? quem diria que aquele pivete do 'NSynk (nunca aprendi a escrever o nome dessa banda) ia virar esse vozeirão e essa ginga toda?), Offspring (que é minha adolescência <3). Muita gente também me decepcionou: Alicia Keys (que CHATICE de show), 30 Seconds To Mars (só pra mim que parece todas as músicas iguais?), Jessie J (esperava mais...)
Whatever., escolhi minhas músicas preferidas desse primeiro final de semana de festival (independente de quem me decepcionou, ou não).












sorry pela má qualidade desse, mas a música é tão amor pra mim (e foi o único vídeo mais ou menos que achei)












Quais são as escolhas de vocês desse primeiro final de semana? :)

10 comentários

  1. Florence surpreendeu TODO mundo! hahaha Alicia Keys realmente deixou a desejar, foi até impressionante o quanto foi desapontante hahaha

    Beyonce Foi Diva né? e olha que nem curto ela.

    Beijos
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florence foi TUDO *-* E eu amei o show da Beyoncé também, e olha que nem sou fã, mas me surpreendeu positivamente!!

      Excluir
  2. Florence acho que surpreendeu todo mundo mesmo! Eu especificamente nunca tinha assistido um show dela, mas minha amiga que é fã até achou que ia ser um show muito ZzzzZ quando na verdade teve uma energia muito boa! Pra mim, esse primeiro fim de semana do RiR foi o melhor. David Guetta então... Sem comentários! Justin Timberlake então, nem falo nada! Fiquei até 00:40 acordada só pra ver ele! Hahahah Quase dormindo com o show da Alicia Keys, pecaram muito na escolha da ordem dos shows do domingo, a Jessie J poderia ter sido antes do JT e não a Alicia... Aliás, Jessie J na minha opinião foi o melhor show feminino até agora. Beyoncé foi diva, apenas as 97843523475 trocas de roupa que foram muito cansativas :/

    Beijocas, Letícia.
    http://ladodecoragem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florence foi meu show feminino favorito! E masculino, por enquanto, Justin. Mas essa semana tem John Mayer, então, já não sei haha

      Excluir
  3. Florence <3 não faço questão de ir ao RIR, mas os shows que vi, amei!

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  4. Só da sua playlist começar com Florence já merece meu respeito hahah

    Beijinhos da Djeni do Acidamente Sensível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, aaaai todo mundo amou Florence ♥

      Excluir
  5. Flereeencee *---*
    Minha mulher, minha diva, meu amor Bey *--*
    Os melhores shows sem dúvida, pra mim depois da Bey e da Florence não teve mais RIR rsrsrs
    Acredita que só vi o show da Jessie agora? rsrs
    Adoreei também.
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha não curti muito a jessie, mas acho que porque não conhecia muito do trabalho dela...

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo