24 de setembro de 2013

playlist: melhores da segunda (e última) semana de rock in rio

E aaqui estou eu de novo com a playlist do que melhor rolou nesse segundo final de semana de Rock In Rio! Fico muito mais contente com essa semana porque quase não tive decepções (além de Metallica não tocar The Unforgiven, isso foi sacanagi). Mas teve muita gente que me surpreendeu: Alice in Chains (já gostava antes, depois de show tão amor, então <3 <3), Nickelback (não escutava eles sei lá a quanto tempo e me surpreendi por saber quase todas as músicas do set list, haha), entre outros.
Vamos lá? :))











gente, não achei um vídeo melhor que esse no senhor youtube
(uma pena, porque matchbox é sensacional e o show foi lindo ;~)


apenas dois comentários.
primeiro: de onde vieram? porque vieram parar no palco principal dum evento como o Rock In Rio? mereceriam estar ali enquanto outros como ben harper e offspring ficam no palco sunset? não, não mereciam.
segundo: mesmo sendo uma banda desconhecida, mereciam ter todo esse preconceito e mau tratamento no show? não, não mereciam.
não estou nem de longe defendendo as letras ou algo parecido (afinal, a banda passa muito longe do meu estilo), só que eles foram muito injustiçados. sério gente, já teve gente muito pior que eles por aqui e nem por isso receberam esse tratamento.







apenas que essa música: <3


bon jovi, estou tristíssima com o fato do senhor não ter incluído misundertood em seu set list.
muito tristíssima.


P.S.:  Fiz essa playlist com base nos show que vi, seja ao vivo, ou em pedaços pelo youtube (que foi o caso de Avenged e Ghost), então não se sintam ofendidos com a falta de Slayer, Philip Philips... Apenas não os assisti e não tenho opinião sobre eles.


Qual são as favoritas de vocês? Quais incluiriam nessa playlist?

10 comentários

  1. Excelentes escolhas.
    Adorei muitos dos shows do Rock in Rio deste ano, teve muitos me surpreendendo.
    Gostei do blog, passarei a seguir para acompanhar sempre.
    Bjos

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas escolhas, principalmente Metallica *___* Rock in Rio está na minha lista de desejos e planos futuros, quem sabe né!

    http://vida-semrotina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metallica faltou tocar The Unforgiven, né?? :)

      Excluir
  3. Rock in rio está sendo um dos melhores festivais!!!! Gostei do post..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Principalmente Bon Jovi e Nickelback :)

    http://diariocult0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo