14 de setembro de 2013

tag literária: os quatro elementos


Apenas que: amo responder tags literárias! Vi essa lá no bloga da Samantha, o 500 days of sam, e, embora não fui taggeada em lugar algum, resolvi fazer. E olha que foi difícil! Nunca tinha percebido, mas as capas dos livros que tenho são todas meio iguais, sabem? Demorei um tempão pra me decidir com essa lista. Vamos lá? :))

Água


1. Encontrar um livro com água na capa: Escolhi Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Tenho vários outros livros com água na capa, mas, pra não repetir livros da mesma saga e ainda um livro que eu gosto, esse preencheu bem os quesitos, haha.


2. Encontrar um livro na cor azul: Amo muuuuito essas capas novas da série, então, não podia deixar de ter um livro do diário da princesa aqui, né? Princesa Sob os Refletores ♥

Fogo


1. Encontrar um livro com elemento fogo na capa: Sem dúvida nenhuma, o mais difícil. Sério. Não gosto muito dessa série (na verdade comecei o primeiro e não rendeu, mas, já tinha comprado a coleção) e então, nem lembrava das capas. Mas, no fim, surgiu do nada, hahaha Chama Negra, Série Os Imortais.


2. Encontrar um livro com a cor vermelha: A Parisiense, dispensa apresentações e comentários, é muito amor (e útil).

Terra



1. Encontrar um livro com algo relacionado a terra na capa: Fiquei muito tentada a usar Os Contos de Beedle, o Bardo, mas não quis copiar a Sam, hahahaha. Então escolhi O Senhor dos Anéis porque a capa é linda (e tem a paisagem mais linda) e é impossível não lembrar da Terra-Média, né?



2. Encontrar um livro na cor verde: escolhido apenas pela importância de Harry na minha vida ♥ 

Ar



1. Encontrar um livro com o elemento ar na capa: Acho que essa capa e essas asas do Patch ♥ não poderiam representar melhor o ar!


2. Encontrar um livro com a cor branca: Jesus, que difícil! Tenho pouquíssimos (leia-se:dois) livros com a cor branca, sério. Escolhi o do Snoopy, porque além de ele ser fofo e tão amor, foi presente da minha melhor amiga ♥

Bônus


1. Encontrar um livro com as cores azul, vermelha, branca e verde na capa: Esse foi o mais dicícil de toooooodos ever! Mas fiquei satisfeitíssima com a escolha, até porque, como disse antes, Harry Potter foi e é uma parte muito importante da minha vida, e que vem desde a infância.

Não vou taggear ninguém em especial, mas sintam-se todos convidados a responder! 
Quem já respondeu (ou responderá), deixem o link nos comentários, que também quero ver as escolhas de vocês! 
Aliás, vocês curtiram as minhas escolhas? :))

31 comentários

  1. Tag bem divertida e diferente! Gostei bastante dela e é do tipo de tag que muitas e muitas pessoas devem fazer.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal tag legal!
    Pelo jeito, você é super fã de Harry Potter, hein? hihi
    Beijos!

    http://sonhices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. harry potter é minha paixão desde a infância! ♥ hahaha

      Excluir
  3. Olá, adorei o post e principalmente saber que você é fã de HP assim como eu, mas confesso que fiquei com uma invejinha que ver "Quadribol Através dos Seculos" e "Os Contos de Beedle, o Bardo". Hehehehe
    Beijo.
    http://www.nadamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha harry potter é amor, né! <3

      Excluir
  4. Amei o post , e tbm adoro os livros do HP sushuehsueuhse parabéns pelo blog viu , seguindo *-*
    beijoss
    http://sufocadadepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro tags literárias *o* Harry Potter e Percy Jackson <3 Seguindo seu blog, muito lindo ^^
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  6. Tag de livros <3 Ai ai, sonho de consumo os livros de Diário de Uma Princesa e Os Imortais Hahahah

    Beijocas, Letícia.
    http://ladodecoragem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um sonho de consumo LOUCO pela coleção do diário da princesa nessas capas novas, são lindas demais mesmo!
      obrigada! :))

      Excluir
  7. Amei teu blog e já estou seguindo! Muito amor sua escolha de livros! Adorei a tag e fiz no meu blog! Dá uma olhada!

    http://l-ivingthedream.blogspot.com/2013/09/tag-four-elements.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei suas escolhas, e já dei uma passadinha no seu blog!
      obrigada :))

      Excluir
  8. Muito boa a tag. Pelas fotos dos livros deu para perceber que vc tem um excelente gosto literário.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Adorei a tag e com um tempinho vou pegar meus livrinhos aqui e procurar as respostas da tag! :D

    Beijão!

    lullabyforju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eee! e me mande o link quando fizer :)

      Excluir
  10. Suuh,
    adorei a TAG, vou fazer tbm, rs.
    acho que vai ser difícil achar todas as capas, mas vou tentar.
    conheci seu blog no #FF do Vinte e poucos, está td muito legal por aqui, estou seguindo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oobrigada! bah, eu também tive muita dificuldade de achar, haha é um desafio mesmo!
      me mande o link quando fizer! quero conferir suas escolhas :))

      Excluir
  11. Oi Suh tudo bem? adorei sua tag literária principalmente porque tem incluindo minha série favorita de livros, que é a série de Alyson Noel "Para Sempre" terminei o segundo livro recentemente e já estou querendo o terceiro, os outros livros parecem ser ótimos, temos gostos parecidos ahaha, conheça meu blog com endereço novo, acabo de passar para o blogspot, grande bjoo
    http://expressodataci.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/expressodataci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada taci! eu nunca consegui terminar de ler os livros da Alyson Noel. simplesmente não engrenou, sabe?
      tenho que dar mais uma chance pra eles uma hora dessas, haha

      Excluir
  12. Adorei a tag! Vou responder no meu blog logo logo! É claro que não poderia faltar um Harry aí no meio, né? *-*
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mande o link depoooois!
      ah, harry é vida né? hahahahaha beijo!

      Excluir
    2. Respondi a tag! Também coloquei livros do Harry lá hahaha *-*
      http://deia-galvao.blogspot.com.br/2013/10/os-quatro-elementos.html
      Beijos!

      Excluir
  13. Nunca li nenhum desses, mais adoraria ler, o ladrão de raios. *-*
    Um beijo, Yamim Gil
    http://dicasdagil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também ainda não terminei o ladrão de raios, :(
      beijo!

      Excluir
  14. Se eu tivesse esse tanto de livros eu aderiria a tag...
    Bem legal o post, comecei a ler O ladrão de Raio e estou amando.
    seguindo! beijos
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Suuh, finalmente respondi a TAG, passa lá no blog pra ver minhas escolhas: http://seiqueeusei.blogspot.com.br/2013/12/tag-quatro-elementos.html
    Bjos!

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo