7 de outubro de 2013

7 on 7 (outubro)

Mais um 7 on 7 de tema livre (EEEE dando pulinhos de alegria) e bom, eu escolhi as fotos aleatórias que eu mais gostei nos últimos dias. Mentira, no último dia. Já que sempre me lembro que é dia 7, só no dia 7 (ou no dia 6, como ocorreu hoje). Sem mais delongas, vamos as fotos :)

livro tão fotogênico e tão amor ♥

brincando com o macro #1

adolescência feelings

corujas ♥

meu sketch de livros (que merece um post só pra ele logo logo) <3

brincando com o macro #2

leituras da semana 

O que acharam das fotos desse mês? Não esqueçam de conferir as fotos das outras meninas do projeto, começando com a Dessa, do Quatro Notas :))

39 comentários

  1. Fotos lindas, adorei as cores!
    O seu sketch é uma graça.

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  2. belas fotos, beijos

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post flor e das fotos tb.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Ameiii as fotos!!!
    Bjo!
    http://eduardavvieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei. Escolheu bem Suh.

    Beijos
    www.eicustomizei.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que amor o seu sketch! Todo elaborado, com uma letra linda *-*

    E quantos livros você lê por semana? São muitos né?! :O haha

    adorei suas fotos, Suh! :*
    setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende se eu me empolgo com o livro, sabe? as vezes chego a uns quatro, cinco por semana <3

      Excluir
  7. Lindas Fotos, a corujinha é uma fofura.
    http://505sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu marido e eu adoramos oasis. Adorei o título do blog. bjus

    Estou te seguindo. Dê uma passadinha e participe no meu blog tbm http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    Fan page: https://www.facebook.com/blogamorenagatinhamake

    https://www.facebook.com/groups/blogamorenagatinhamake/

    @raquelmgatinha

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também AMO Oasis (inspiração pro título do blog, né? *-*)

      Excluir
  9. Respostas
    1. é "MODA - Una historia de la moda del siglo XX"
      é lindo demaais :)

      Excluir
  10. Olá, venho aqui divulgar a loja e os trabalhos da Carolina Bachiega, uma estilista nova e independente. Na loja você encontra peças de vários estilos, camisetas com estampas exclusivas e diferentes. Fique por dentro das novidades visitando o blog da estilista, e acompanhe o dia-a-dia da profissão! Esperamos sua visita e feedback! Obrigada pela atenção!
    Loja: www.carolinabachiega.com
    Blog: www.cahbachiega.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas fotos, principalmente esse livrinho de leituras e esses livros lidos da semana <3 Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
  12. uauuuu que legal, amei a revista capricho da demi
    http://atrevidinhastar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, coisas da minha adolescência!
      obrigada :)

      Excluir
  13. Adorei as fotos principalmente dos livros e do seu sketch super legal, me deu até vontade de fazer um também hehe E essa corujinha gordinha nos livros? Que fofa!

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir
  14. adorei seu blog e ja estou te seguindo quando puder me segue tb ia adorar beijokas

    ResponderExcluir
  15. adorei as fotos!!!!!!!
    ah o sketch de livros <3333333
    quando - e se - tu fizer um post me manda pra mim divulgar la na page ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. farei sim, e pode ter certeza que te mandarei :)

      Excluir
  16. Oba, adoro esse projeto! Ainda vou encontrar alguém pra fazer junto comigo kkkkk!
    E meodeos, que coruja gorduxa e fofa eh essa?! <333 hahahaha
    Uma das coisas que eu mais gostava de fazer com a minha primeira câmera, era brincar com o macro tbm (=
    P.S.: Doida pra ver esse post do sketch! ^^
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oobrigada grazi! vou fazer sim o post do sketch :)

      Excluir
  17. Menina Suelen faça um post sobre esse sketch de livros DJÁ!!!! Amei muito muito muito, tão fofinho! E poxa, que invejinha das suas leituras da semana :( to com tanto livro esperando ser lido mas tá difícil arrumar tempo!
    E ah, eu adorei seu suéter de coraçãozinho na primeira foto! HAUHAUHAU =P Queria muito ter esse livro, imagino que deve ser lindo!
    beijos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aai, ele é lindo demaaaaais manu. nunca fiz uma compra tão boa, hahaha

      Excluir
  18. Ótimas fotos!
    Quero muito saber mais sobre o sketch de livros da Beea *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estou preparando um post sobre ele, todo mundo quer, haha *-*

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo