18 de outubro de 2013

favoritos da semana #6

Não sei quantos anos (a exagerada) faz que eu não atualizo essa tag... (Pensando seriamente em mudar só pra favoritos) Whatever, achei válido vir aqui e dar meus pitacos sobre o que eu escutei, li e vi nesses últimos dias.


Filme: Sombras da noite. Finalmente assisti esse filme!!! Achei bem divertido e o Johnny Depp é impagável, mesmo assim, é um dos mais fraquinhos do titio Burton. Esperava mais.
Livro: Cidade dos Anjos Caídos, Cassandra Clare. Estou simplesmente inlove por essa série. Depois do segundo livro, foi uma evolução na história e na escrita que é impossível não apaixonar. e #TeamSimonEIzzy porque sim. <3
Série: Dexter. Meu vício atual, ele é demais!!! Tôu ainda na quinta temporada então SEM SPOILER NOS COMENTÁRIOS.
Música: Arabella, Arctic Monkeys. O cd novo todo deles é tão amor que tô pensando em fazer um post especial sobre. E essa é minha música vício da vez, pq pfvr como pode ser tão perfeito??
Blog: Todo Mel da Flor. A Pâmela é linda, o blog é lindo! E tá cheio de DIY, uma mais linda que a outra! A menina é de uma criatividade enoorme que eu queria um pouco. Amei!

Quais foram os favoritos da semana de vocês? :)

14 comentários

  1. Dexter, vi a ultima temporada quando lançou e o final foi foda, não vou fazer spoiller -qq

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce
    Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  2. Depp é incrível, eu achei super hilário esse filme,o elenco também é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive vontade de assistir Dexter, um dia tomo coragem!
    Vou dar uma conferida no blog que você indicou.

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dexter é ótimo! Vale a pena, Carol! <3

      Excluir
  4. Não assisti ao filme ainda, mas como é do Jhony então *-*
    Dexter eu tenho que voltar a acompanhar a segunda temporada rs é que fiquei decepcionada com o final da série rs
    Adorei o blog da pamela, muito fofo *-*
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Johnny Depp sempre faz excelentes filmes, né? :)

      Excluir
  5. Nossa, como estou por fora.
    Não conheço nenhum.
    Passei pra conhecer seu blog e adorei tudo!
    Já estou seguindo, retribui?
    Te convido pra participar do sorteio de um perfume : Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  6. Eu amoo esse filme, acho divertidíssimo, é bastante ácido e tem Alice Cooper <3 hahaha. Cara, também to apx nesse álbum do Arctic, minha favorita é Do I Wanna Know? não consigo parar de ouvir. Amei sua escolha de favoritos, foge um pouco das maquiagens/roupas... achei mais interessante assim.
    A história de uma viagem contada inteirinha com fotos liindas, olha só:
    http://batomradioativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fala! Alice Cooper: <3 obrigaada! :)

      Excluir
  7. Adorei "Sombras da noite", mas vc tem razão, é um dos mais fraquinhos do diretor, ainda bem q tinha o Johnny pra melhorar a situação, rsrs.
    Ainda não saí da 1a. temporada de Dexter, mas sei que é muito boa, então, preciso correr atrás desse prejuízo né.
    Só li o primeiro livro de "Os instrumentos mortais" e desanimei bastante depois de ver o filme... tomara que os próximos sejam melhores.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dexter é ótimo <3, mas quem já viu tudo diz que o final foi uma porcaria. Whatever.
      Também odiei o filme de Cidade dos Ossos, e como disse na resenha, se posso dar um conselho, seria ficar só com os livros, hehe
      beijos :)

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo