16 de outubro de 2013

inspiração + playlist: rainy days

Tô passando uns dias aqui em SP, mais conhecido como calor dos infernos, com meu namorado, em férias quase de final de ano. E ontem anoiteceu com o céu cheio de raios e trovões e hoje o dia amanheceu chuvoso <3. Vocês já devem saber que eu AMO/SOU dias nublados, chuvosos, temporais, raios e trovões. Acho lindo. E acho inspirador. E fiz uma seleção de imagens e clipes com esse tema, espero que vocês amem tanto quanto eu!
























Quem mais aí AMA dias chuvosos? <3 Incluiriam algo mais nessa playlist?

16 comentários

  1. Amei as fotos que você escolheu <3 Esse tempo chuvoso é tudo! Já está permitido chover pra sempre?
    Beijos Su! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deveria ser lei chover pra sempre <3
      beeeijo manu! :)

      Excluir
  2. Olá :)
    Também gosto muito de dias nublados, é bem melancólico, mas pra mim parece romântico. Amei as fotos que escolheu, elas retratam bem esse dia. E a música "In the end" é mais melancólica ainda hahaha amooo.
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. In the End é linda né? e combina suuper bem com esses dias!
      beijos

      Excluir
  3. Amo fotos de chuva ou dias chuvosos. Adorei as indicações de músicas, algumas eu não conhecia e adorei!

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos, do mesmo jeito que amo chuva <3 http://opodermoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo dias frios, mas não gosto de chuva. =p
    As fotos ficaram lindas. Parabéns.
    =)

    ResponderExcluir
  6. Seguindo aqui moça, tem bom gosto.

    José Agenor
    www.blogdojoseagenor.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo/soou dia chuvosos kkkkk
    Prefiro ainda mais os nublados. Chuva só quando estou em casa porque para sair é um transtorno kkkkk
    Adorei as imagens, e curta basante as férias *-*
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha realmente, sair com chuva às vezes é chatinho!
      obrigada :)

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo