7 de novembro de 2013

7 on 7 (novembro)

Mais um dia de projeto 7 on 7, mais um tema livre (prometemos temas mais empolgantes nos próximos, EU JURO) aqui estão minhas fotos preferidas! ♥

passei uma meia hora tentando fazer as folhas ficarem no lugar. valeu a pena, amei o resultado final *-*

seriado vício da semana (e pooorque esse seriado não vingou aqui? #chatiada)

tô virando a louca das tralhas. resgatei essa agenda tipo fichário de ir pro lixo, agora ela só precisa umas reforminhas d.i.y. porque esse rosa ninguém merece né

minhas tentativas de envelopes

brincando com meu novo amor ♥

quem foi que disse que não se usa pantufa no verão? (inclusive, com um nariz faltando)

Bela Maldade, porque uma capa tão linda?

Não se esqueçam de me contar o que acharam das fotos, e de visitar as outras meninas do projeto!
andressa ariel ♥ débora ♥ manu ♥ júlialaura


27 comentários

  1. Suu, adorei esse post! A primeira foto, do livro, ficou muito fofa, e amei a da máquina de escrever.
    Mostra mais desses envelopes que eu fiquei curiosa hahahaha e também o fichário quando você for reformá-lo :D

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, estão lindas. Amei sua pantufa <3

    Lovely Dream

    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma pantufa!!!! Adorei a sua!!!!

    Bjossss

    http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei, mas não entendi. O que é 7 on 7?

    1bj,

    http://alemletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um número x de blogueiras, postando um número x de fotos, no dia x. pode ser 7 on 7, 6 on 6... depende do número de blogueiras :))
      beijo!

      Excluir
  5. Eu adorei sua agenda tipo fichário, gostei muito. Mas ai questão de gosto não se discuti. Bjs, adorei o blog, um bom fim de semana.
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hey, que lindo que fica as letras na maquina de escrever né? Eu tenho uma aqui em casa, mas faz tanto tempo que não mecho nela que tinha esquecido como é lindo!

    ResponderExcluir
  7. Maquina de escrever *-*
    Minha irmã tem uma, sou da época em que se fazia trabalhos escolares com ela ahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou dessa época, viu! bons tempos :)

      Excluir
  8. Aff, que amorzinhos as fotos hahaha, adorei esse efeito clean/vintage que todas têm ♥ E vi seu post sobre a máquina de escrever, que lindaaaa! Meu sonho ter uma dessas... Na realidade, já tive uma vez, mas nem sei o que aconteceu com ela :( Enfim, parece tão melhor escrever numa dessas do que num computador, né?

    Beijos,
    http://www.infinitanowhere.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisa muita força nos dedinhos, viu! ah, mas como é bom *-*

      Excluir
  9. Que lindas as fotosss, to louca pra ler Bela Maldade *-*
    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. As fotos tão muito lindas e esse efeitos que você coloca ficam muito legaaaais,adorei a foto das páginas do livro,nunca consigo tirar foto assim #fail
    http://mareland.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei a foto com as folhas formando um coração, ficou linda.
    Ahh, máquin--*
    também tenho uma, a sua é linda *-*
    adorei todas as fotos.
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
  12. Aiii que lindas as fotos! Ameei.
    Meu sonho é comprar uma maquina de escrever!
    Beijoos ;**

    leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. A mais linda é a da máquina de escrever,adoro!!!!


    Beijão, Van - Blog do Balaio
    Tem sorteio de uma Filmadora/Câmera Fotográfica lá no Blog:

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-de-uma-filmadoracamera.html

    ResponderExcluir
  14. O esforço valeu a pena na primeira foto. Ficou linda.
    Amei as pantufas. Belam Maldade tem uma capa realmente linda e a história é super interessante.

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  15. Lindas fotos, Su! Sua máquina de escrever nova é um amor (também tinha uma pra brincar quando eu era criança, que saudade)!! Mas amei mesmo a primeira foto, o efeito que voce pos deixou ela tão fofa :D Quando eu inventei de fazer isso prendi as duas folhas com um clipe pq não teve Cristo que fez as folhas pararem! hehe
    beijos! =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei a dica dos clipes, não tinha pensado nisso! hahaha da próxima vez será mais fácil. :)
      beijo

      Excluir
  16. Bonitas as fotos, adoro pantufa, mais no verão não dá. Aqui onde eu moro é muito calor.

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  17. Adorei as fotos, de verdade. Não conheço esse seriado, mas vou procurar para baixar. Será que eu encontro? Tanto seriado bom que não vinga por aqui, é uma pena.

    bjs

    http://starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você encontrar, me avisa! porque não acho link por nada nesse mundo :(

      Excluir
  18. Oi Su! :)
    Também faço parte de um 7 on 7! Amei as suas fotos! A máquina de escrever foi a minha paixão! Eu tenho uma, mas está totalmente sem tinta, a fita tá toda seca.. era do meu pai, afinal, hehehe.
    Mas vou ver o que posso fazer por ela, amei, amei, amei, amei!
    Beijos!
    Carol,

    www.caixa-a-a.com

    ResponderExcluir
  19. Ah! E, o nome do blog.. é por causa da música do oasis? Adoro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim carol! uma das minhas bandas favoritas♥

      Excluir
  20. Awn, você também faz parte em um negócio desse! Amo acompanhar o da Carol Santana, fici com vontade de participar hahaha.

    Love, Nina.

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo