11 de novembro de 2013

favoritos da semana #7

Meus pitacos sobre o que vi, li e ouvi nesses últimos dias.


Filme:  O Mistério da Passagem da Morte. Assisti vários filmes essa semana, esse foi o que menos ruim foi (os outros foram Se Beber Não Case Parte 3 e Apartamento 143, ambos péssimos). É baseado em uma história real de 9 esquiadores encontrados mortos nos Montes Urais em 1959. Histórias baseadas em fatos reais sempre me deixam com um pouquinho mais de medo, mas achei o final tão non sense, que perdeu algumas estrelinhas por isso.
Livro: Bela Maldade, Rebecca James. Estou nos primeiros capítulos e ainda não posso dizer muito sobre o que acho, apenas que preciso saber que segredo é esse que a Kathie esconde. Por enquanto, tô curtindo.
Série: Without a Trace. De novo e de novo. Sou apaixonadíssima pela série e achei essa terceira temporada na minha locadora favorita, hahaha. Odiei o modo como terminou pelo simples fato que foi TENSO e ainda não tenho nenhum link pra baixar a quarta #sad
Música: A Thousand Years, Christina Perry. Apenas que depois da apresentação (maravilhosa <3) dos calouros no The Voice Brasil, não consigo tirar essa música da minha cabeça. Linda demais.
Blog: Pe-dri-nha. Apenas amo a Manie e o jeitinho próprio com que ela escreve os posts! Meus preferidos (além dos pessoais) são as receitas e os "faça você mesma". Blog so cute <3.

8 comentários

  1. Bela Maldade ♥
    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ahhhh obrigada pelo carinho *-*
    é tão bom quando alguém diz que gosta do meu blog!
    eu nunca vi o filme, nem a série, nem li o livro (to ótima de informação, heim hahaha)
    mas essa música é uma gracinha
    no the voice estrangeiro, duas moças cantaram e ficou tão lindo!
    o link: http://www.youtube.com/watch?v=0rvJOREmAv4

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse filme, mas não fiquei muito interessada nele rs
    eu amoo A Thousand Years *----* Amo amooo.
    Não li ainda Bela maldade , mas aguardo resenha rs.
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
  4. aaamo Christina Perry <3 pena que só esse música dela faça sucesso porque ela é uma ótima cantora!!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca vi "Se beber não case" nem a parte 2. AUHEUAEH
    E essa musica do Sam (pq pra mim ela é a música dele <3) É linda demais no mundo todo! *-*
    E voce ja tentou ver a quarta temporada on line?

    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já procurei, mas não achei um link ativo! :(

      Excluir
  6. Gostei da indicção do seriado, amo series gosto sempre de ver novas...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo