5 de novembro de 2013

meu novo amor

Posso estar apaixonada por um objeto? A resposta é SIM, EU POSSO quando o objeto em questão é essa máquina só amor que eu salvei do lixo:


Ok, talvez não necessariamente ela fosse pro lixo, mas que ela ia parar no porão aqui de casa como entulho ou algo parecido, ia. e eu não podia deixar essa belezoca passar por isso. Óbvio que ela ainda precisa de um espaço melhor pra ela, e uma pintura, porque não? (Desde que eu descubra que tinta eu posso usar e funcionar nessa máquina).


Me senti de volta aos 10,12 anos em que ela era minha companheira fiel. Cansei de gastar os dedos passando noites escrevendo diários, músicas e cartas. Ah, que saudade!
Enfim, passei só pra dizer que tenho um novo amor. ♥


16 comentários

  1. Puxa, sempre quis uma máquina de escrever :O muito amor <3 rs

    Dona do blog
    www.ataldacandy.com

    ResponderExcluir
  2. Acho muito linda maquina de escrever, minha mãe tem umas aqui em casa, uma mais linda que a outra, eu simplesmente amo.

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  3. Que maquina más bonita me encantan todas estas cosas antiguas son reliquias, guardala bien!
    un beso!

    http://mmemodeweb.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  4. Aaaah eu também quero uma. Minha mãe tinha uma azul turquesa, minha cor preferida, mas acabou no lixo, lixo mesmo, acredita?
    Fizeste muito bem em salvar esta belezinha <3 acho que uma tintura nova nela ficaria bem, vermelhinha, ai que amor.
    Beijos!
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkk aqui em casa tbm tem uma dessa, só muda as cores hahaha
    Adorei o post linda.

    Se puder, visita meu blog tbm, ele nasceu ontem *o* hahahh bjj
    www.dtwiggy.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Ela é realmente linda. Sou apaixonada pelas de cor azul.

    Lovely Dream

    Xoxo

    ResponderExcluir
  7. É muito linda mesmo, você fez bem em recuperá-la viu.
    Eu tenho uma em casa, mas ela nem funciona mais, porém eu me sinto melhor só de sabr que ela está em casa, hehe.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. *---* , não podia deixar ir pro lixo ou porão MESMO! Um dia terei uma também, acho lindas :3
    Se quiser me escrever uma cartinha com ela eu aceito \o\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a próxima resposta, te mando, hehehe ♥

      Excluir
  9. Eu tive uma máquina de escrever... e adorava! Fez bem em recuperar, elas são relíquias!

    Bjos.

    http://mulheradaadora.blogspot.com.br/
    Tem sorteio de make aqui: https://www.facebook.com/AdesivosUnhasDecoradas

    ResponderExcluir
  10. QUe linda sua maquina de escrever. E ainda parece estar em ótimo estado de conservação.
    Eu tinha uma também, mas nem sei que fim que deu. =/

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho uma, que era do meu pai, e adoro <3

    bloodymarii.com

    ResponderExcluir
  12. Serve como um objeto de decoração lindo e ainda te lembra da infância que costuma ser uma fase incrível ♥ Amei, eu também me apego as coisas antigas e não deixaria ela ir hehe
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembra muito a minha infância! já tô reaprendendo a mexer nela, hahaha ♥

      Excluir
  13. Aiin quanto amor, eu tenho paixão por objetos antigos, estou louca por uma dessas e por um toca disco!! *-*

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai suh! Seu blog é muito fofo! Adorei a máquina de escrever, sempre quis ter uma T_____T Beijos!

    http://devaneiosdeumacuriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo