7 de dezembro de 2013

7 on 7 (dezembro)

Ah, a saga desse 7 on 7... O tema desse mês de dezembro era arco-íris, e foi decidido a mais de um mês atrás. Mas quem disse que eu iria providenciar as fotos logo, né? Chegou essa semana e eu já tava desesperada porque simplesmente não me vinha uma ideia na cabeça de como fazer as fotos com cada cor específica. No final das contas, optei por separar por cores, uma das minhas paixões: meus livros. E ficou assim:

vermelho

laranja

amarelo

verde

azul

índigo

violeta (lilás)

Não esqueçam de conferir as fotos das outras meninas do projeto :)
andressa ariel ♥ débora ♥ manu ♥ júlialaura


28 comentários

  1. Linda essa x´cira de corujinhas da primeira foto! E linda a corujinha da última - eu tenho uam parecida! Sim, eu ma corujas! haha
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei suas fotos, livros também são minha paixão. Sempre estou aberta a desafio, qualquer coisa pode me chamar.

    Ane
    www.aaconchego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também pensei na possibilidade de fazer com livros, mas como não estou na minha casa, tenho poucos livros de cores diferentes ): uahauhauha
    Adorei as suas escolhas e seus livros, tem muitos ali que desejo na minha prateleira. E essa almofadinha de quem gosta de Pokémon? <3
    :*
    setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Owwn Picachu *--*

    Aquele livro a Culpa é das estrelas é bom mesmo como dizem? Estou querendo comprar e tals... Beijos mil

    www.uzeabuze.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei o livro muito bom e só. não caí de amores por ele, mas é uma história que vale a pena ler <3

      Excluir
  5. Adorei as fotos, esses seus ursinhos de pelúcia são muito fofos! Eu qué, me da? fdsiafofhdsoafi

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei as fotos! A ideia das cores ficou bem legal (: O azul combinou tanto!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos e fiquei com vontade de fazer em casa também, hehe. As na cor azul ficaram show!

    Beijo,Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. amei a caneca e a almofada de coruja
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pokémons *------------------------------------------------*
    amo de paixão ♥ adorei as fotos >< beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos! Ficaram lindas, vou aproveitar essa dica de tema para o 6 on 6 do meu blog, espero que vc não se importe :D

    Bjo

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos e amei os Pokemons hahaha

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  12. Ai gente, e esses pokemons? Eu quero! haha
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Hello I'am Chris !!

    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    World-Directory is 192 countries in the world! and thousands of blogs
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    ****************
    You can forward this invitation to your friends

    PLEASE IMPERATIVE !
    Registration for the "Directory" blog, are free.
    We only ask you to follow the blog. Thank you for your understanding
    **********************************************

    Last news of "Directory Blogspot" "
    Soon we will award the best Fashion blog and Makeup, crafts, handmade, cooking, paintings
    The Competition is open

    …....... /)
    ……... ( , )
    ….….|░░░|
    ……..|░░░|☆ Merry _(♥)_
    …..@|░░░|¸.¤“˜¨Christmas,.
    .¨˜“¤|░░ഐ¤ª@“˜¨¨y
    …¨˜“გª¤.¸::¸.¤ª☆“˜¨¨
    …¤¸*¸.¤ª“˜@¨¨¨*******.

    Olá I'am Chris!
    Este não é um "Spam"
    Você tem um blog maravilhoso que eu considero ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você irá representar o seu País
    World-Diretório 190 países do mundo! e milhares de blogs
    Por favor, visite o seguinte link e comentar o nome do blog
    Url Blog
    Localização do seu país Operacional No Comment sessão, que será adicionado na sua lista País
    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar neles, você vai encontrar os nomes dos blogs desse país.
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    ****************
    Você pode encaminhar este convite para seus amigos

    POR FAVOR IMPERATIVO!
    As inscrições para o "Diretório" blog, são gratuitos.
    Pedimos apenas que você siga o blog. Obrigado pela sua compreensão
    **********************************************

    ResponderExcluir
  14. OMG! Estou in love com as suas pelúcias *-*, sério!
    E amei ver tudo separadinho por cores, ficou muito fofo e criativo :)

    Beijos suuh.

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindos, nunca vi desse jeito (com cores) ficaram show.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, o Pikachú <3 sou apaixonada por ele, onde comprou???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não me engano, comprei numa lojinha no shopping de Floripa, mas agora não lembro o nome, sorry =(

      Excluir
  17. Que fofura essas fotos, adorei! Essa almofada do Pikachu está muito amor!

    Blog Cerejas no Topo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada! pikachu é meu amor eterno <33

      Excluir
  18. Gostei bastante das fotos, o tema foi bem criativo!
    Beijo!

    http://blogforevermay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei as fotos, e quantos livros legais *o* esse pikachu awwwwwwwwn gente, roubei/

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Adorei as fotos com a mesma tonalidade ficou bem legal.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Preciso comentar os livros, tipo assim, P-R-E-C-I-S-O.

    Eu morri de rir com Fiquei com seu número, espero comprar mais livros dessa escritora! Ela é simplesmente genial! *-* Adoro a Paula Pimenta também, uma das minha escritoras favoritas brasileiras! *-* Quero muito O mundo de Sofia! E, ah... Meg Cabot, eu te amo! <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu AMO a Sophie, quero ler tudo dela! Fiquei com o Seu Número é ótimo, já nas primeiras páginas eu tava rindo que nem uma louca, hahaha <3

      Excluir
  22. Adorei as suas fotos, Su! Eu provavelmente teria feito algo assim se tivesse tantos livros igual você :D Elas ficaram tão harmônicas! Os títulos que você escolheu são todos lindos e fotogênicos :)
    PS: Quero a Chikorita e o Bulbasaur pra mim!!! Quantos Pokemon! Hahahaha <3 você joga, por acaso?
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu jogo de vez em quando aqueles de Nintendo DS, o Pokémon Ruby, Life Green... mas tudo no PC =( hahahaha você joga?

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo