24 de dezembro de 2013

Dica: Embrulho de Natal


Dezembro para mim sempre é um mês cheio de inspiração, esse ano eu não estou tão inspirada, mas eu não podia deixar de fazer algo, mesmo que seja simples. Não tive muito tempo para preparar enfeites e embrulhos para presentes, mas teve um especial que eu não resisti e tive que enfeitá-lo. Comprei ele há um mês e só agora tive tempo de embrulhá-lo. Vou mostrar de uma forma básica o que eu fiz, ficou simples, mas acho que a pessoa que vai recebê-lo vai gostar.Não posso contar o que tem dentro do envelope e nem para quem é, pois é surpresa, mas prometo que depois do Natal eu mostro.
Bom, espero que vocês gostem e se inspirem, é fácil, rápido e só gastei para comprar o papel de presente. Para fazer o embrulho eu usei tesoura, cola, régua, um envelope grande de papel, um pedaço de barbante e uma etiqueta. Como achei simples de mais, não fiz o passo a passo, mas se tiverem alguma dúvida fiquem a vontade para perguntar, ta bom?
Primeiro eu imprimi etiquetas de Natal, elas estão disponíveis neste link, recortei e montei para pendurar no embrulho.



Depois que as etiquetas estavam prontas eu desenhei uma árvore de Natal em um papel de presente (Eu desenho super mal, então imaginem que isso é uma árvore), colei a árvore de papel em um envelope grande e dependurei a etiqueta com um barbante vermelho no envelope e pronto. É um embrulho diferente e prático.



Espero que tenham gostado e que isso inspire vocês a criar lindos embrulhos. Não sei se você sabem, mas eu sou uma pessoa muito curiosa, então se vocês fizerem embrulhos ou enfeites de Natal mandem no meu e-mail (amanndacruz@gmail.com) vou adorar ver. Deixem a criatividade transbordar em vocês neste final de ano!

Ei, amanhã é Natal! Desejo a vocês um Natal cheio de amor, alegria para vocês e suas famílias. Que neste, assim como os outros, vocês lembrem o verdadeiro significado do Natal e não se esqueçam de parabenizar o aniversariante deste dia. Feliz Natal!

Beijos
Amannda Vitorino

4 comentários

  1. Ah mais que graça que fica <3
    beijos ♡
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Own! Fica maravilhoso e inspirador *-*

    http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofinho!!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo