17 de dezembro de 2013

Dois minutos de loucura: Clarice Falcão


Não precisa procurar muito para ouvir a voz doce e graciosa da Clarice Falcão, esse ano ele estourou tanto na TV, quanto nas rádios. Conheço o trabalho da Clarice há dois anos, quase três, não me lembro como foi o nosso encontro e nem quando eu me apaixonei, mas sei que esse amor ainda está presente em mim e fiquei muito feliz quando vi que seu trabalho estava sendo reconhecido e admirado por muitos. Hoje de manhã no caminho para o trabalho resolvi escutar a minha seleção de músicas dela para encantar meu dia e isso me inspirou a escrever esse post.
O jeitinho meigo e psicopata dela revela no fundo tudo o que nós um dia pensamos e imaginamos em dizer ou fazer de um modo engraçado. Todas as suas músicas são intensamente românticas e despertam o lado louco do amor. Quem nunca pensou em se atirar pela janela do oitavo andar, ou coisa assim, quando o cara que você ainda amava te deixou? E claro, deu meia volta e foi comer uma torta inteira de amora no jantar. Quem nunca gostou tanto de alguém que a cada cinco palavras ditas, seis eram sobre ele, como a música “Monomania”, onde todas as músicas que ela escrevia só falavam sobre ele, mesmo ela não querendo.



A Clarice trouxe um jeito diferente de música para o Brasil, esse jeito psicopata, engraçado e romântico é usado por alguns artistas estrangeiros, mas das artistas brasileiras que eu conheço só ela se encaixa perfeitamente neste modo de cantar e compor. O mais lindo de tudo é o jeitinho que ela interpreta suas canções, suas caretas e expressões passam uma sensibilidade e um toque mágico para elas, deixando-nos cada vez mais encantados.



Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco da minha visão em relação a Clarice Falcão, gostaria muito de dicas de artistas de músicas que vocês gostam de escutar, principalmente quando vão para escola, trabalho, faculdade e afins. Bom, por hoje é só. Quem ainda não conhecia a Clarice, não percam tempo e escutem, vocês vão se encantar eu juro. Até a próxima!
Beijos
                                                                                                                     Amannda Vitorino

19 comentários

  1. A Clacrice Falcão é uma fofa nem tem o que discutir,o jeito dela é único nenhum outro brasileiro conseguiu.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa mesmo, meu dia fica mais bonito com as músicas dela!

      Excluir
  2. Amo a Clarice Falcão. As músicas dela são ótimos e ela é muito fofa. a minha preferida é Talvez. Qual é a sua música preferida dela?

    Lovely Dream

    G.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil, não tenho uma favorita, gosto de todas, mas eu escuto muito Macaé e De todos os loucos do mundo e a sua?

      Excluir
  3. Eu gosto muito da voz dela *-*- eles não fedem não, é só colocar "pinos" na gaiola ;D

    ResponderExcluir
  4. Ainh que lindo seu texto! Também adoro ela! Ótimo post adorei!
    beijos

    www.blogladies.com

    ResponderExcluir
  5. Tinha escutado aquela música do andar (não sei o nome) e não gostei muito na verdade. Mas, escutei essas e gostei! Vou dar uma chance pra Clarice :)
    Acho que ela é realmente diferente dos outros artistas aqui do Brasil, de um jeito bom, é claro.

    www.bloogdalo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é Oitavo andar. Acho que você vai gostar dela, ela tem um jeitinho meigo e engraçado é tão gostoso de ouvir.

      Excluir
  6. Clarice sempre DIVA ' <3 :3
    Post novo la no blog ' Bjoos
    http://larissa-cantinhoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aaaah, eu adoro a Clarice! Ela é muito fofa (: A voz dela é tão delicada e as músicas super viciantes!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz em saber que tem várias leitoras do blog que gostam dela <3

      Excluir
  8. Não conheço... vou ouvir ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
  9. Aawn, sou muito fã da Clarice, essa louquinha, hahaha <3 <3

    Beijo!

    http://blogforevermay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo