25 de dezembro de 2013

e o que você fez?


"Então é Natal... E o que você fez? O ano termina e nasce outra vez."

A cada final de ano essa música fica tocando a toda a hora. E sempre fica na cabeça. O que você fez nesse ano? Fez tudo o que queria fazer?
Eu amo essa época do ano. Tudo fica mais bonito, mais lindo, mais feliz. E apesar disso tudo, sempre tem a melancolia, a nostalgia. É a hora de pensar em tudo o que passou,e esperar boas novas para o que virá.

Nunca fico satisfeita. Sempre me parece que poderia ter feito mais, aproveitado mais, me divertido mais... E acho que é o que todo mundo pensa.

E o que eu desejo pra vocês tanto nesse Natal, quanto no ano que virá? MAIS. 
Mais amor, mais paz, mais saúde, mais felicidade, mais paixão, mais dinheiro (porque não?), mais olhar pra frente, mais pensamentos positivos, mais mais mais mais.

Um Feliz Natal pra vocês e tudo de bom que a vida possa dar.


P.s.: Depois de anos, têm layout novo e estou apaixonada. Quero saber se vocês gostaram tanto quanto eu! <3


20 comentários

  1. para tudo... que layout mais fooooooooooooooofo

    bem, 2013 foi muito paradinho pra mim. também acho que eu poderia ter feito mais por mim, mas ao mesmo tempo, creio que tudo acontece no seu tempo, sabe? os planos que eu estou fazendo pra 2014 não faziam sentido em 2013. agora eu confesso que estou realmente animada pra virada do ano... significará bastante coisa pra mim ^-^

    agora vou almoçar e engordar 560kg

    beijinhos!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que venha mais e mais. Que 2013 seja melhor que 2014 <3
    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Feliz natal pra você também!
    Que layout maravilhoso, foi você que fez?
    Se foi você, parece que você entende muito bem dessas coisas, nossa.

    www.bloogdalo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz em partes, haha. Na verdade peguei um layout free qualquer e adaptei ao meu gosto (e mudei tudo praticamente, né).
      Obrigada <3

      Excluir
  4. Lindo seu layout novo ficou um arraso. Não fiz tudo que queria fazer, mas 2014 promete para todos nós, eu particularmente acho que devia ser Natal todos os dias, para as pessoas serem amorosas todos os dias e não só em 2 dias do ano. Super Beijos ♥

    http://www.blogestilofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz muita coisa em 2013 , nao tudo mas fiz bastante e que 20014 seja repleto de realizações e conquistas http://www.blogdavine.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo o layout, adorei.


    http://expressomarshmallow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou como você Suh, adoro essa época do ano, mas sempre acho que poderia ter feito mais! Achei o layout super delicado e acolhedor! Beijos :3

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é que é todo ano essa sensação, né não? haha
      Obrigada :)

      Excluir
  8. 2013 foi um ano muito especial, mas a sensação de que poderia ter sido MAIS sempre fica. Mas não acho isso ruim. Pra falar a verdade, acho que é isso que nos move a sempre correr atrás das coisas, querer fazer melhor, querer cada vez mais e isso não tem como ser algo ruim.
    O layout ficou lindo. Amei de verdade!

    bjs

    http://starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  9. gostei do seu blog e já estou seguindo
    beijos sucesso pra vc!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O blog está mesmo lindo.
    Eu também fico pensando no que fiz, e mesmo insatisfeita por não ter sido exatamente como eu queria, olho para frente. Ontem tive uma grande decepção, então fechei o ano meio infeliz. Mas espero superar, que venha 2014 com muita felicidade.

    Boas festas e beijo!


    www.escritorade1viagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá :)
    Amei seu layout novo, achei ele fofo e organizado! Muito bacana!
    E eu concordo contigo, adoro essa época do ano quando tudo se renova.
    Ótimo post e feliz natal e feliz ano novo pra você :)
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, um ótimo final de ano pra você =)

      Excluir
  12. Boas Festas =)
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também, Jesih =)

      Excluir
    2. Que lindeza que ficou. Boas festas, que este próximo ano seja maravilhoso para nós!

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo