31 de dezembro de 2013

Organização: Agenda


Eu não me considero uma pessoa muito organizada, mas desde quando eu saí da cada dos meus pais eu não consigo ficar sem agenda. Minha agenda é essencial para que meu ano siga sem grandes estragos. Além de compromissos, lembretes, contas e afins, ela é meio diário, pois eu escrevo coisas importantes que acontecem comigo, coloco fotos e um monte de coisa que ganho ou acho bonitinho e quando chega em Dezembro não cabe quase nada mais.
Eu sempre compro minha próxima agenda em Dezembro, pois antes de iniciar o novo ano eu já anoto datas especiais, compromissos, lembretes e vou personalizando-a. Este ano eu comprei a versão 2014 da minha agenda Eco Linea 2013, gostei tanto dela que não consegui comprar outra diferente, quando vi as joaninhas me apaixonei.

Como eu não tenho nenhum jeito especial para organizar a minha agenda vou apenas mostra-la aqui no Blog, tirei algumas fotos da agenda de 2013 e da 2014 para vocês verem como são lindas (ha ha ha).

  Eco Linea 2013

Eu tenho dó de tirar minhas figuras, mas estou começando usá-las para enfeitar minhas cartas.


A minha agenda de 2013 está quase toda preenchida, pois eu gosto de ir anotando tudo para não esquecer, eu escrevo de mais e quando vejo os espaços estão acabando antes que o ano termine. Fiquei feliz com a organização dela este ano, eu usei apenas canetinha vermelha e caneta azul o ano todo e ficou bem bonitinha e uniforme, espero que com a 2014 eu consiga fazer igual ou melhor.
Eu adoro joaninhas, quando vi a capa dela decorada com joaninhas me encantei, são tão linas, espero que elas deem sorte para o meu ano.

Ganhei esta flor do meu namorado e antes que ela morresse eu peguei as pétalas e grudei na capa para eu lembrar.

Eco Línea 2014. Ela veio com um calendário para recortar, depois mostro ele aqui, lindo também.

 
As folhinhas todas decoradas.

E aí gostaram? Espero que sim. Lembram que eu disse que era curiosa? Então, se vocês também fizeram postagem sobre a agenda de vocês, mandem o link nos comentários que eu com certeza vou olhar. Desejo um feliz ano novo, cheio de coisas boas e energias positivas, que este ano que está por vir seja tão bom ou melhor que 2013, lembrando que o sucesso dele somos nós que fazemos.
Beijos

Amannda Vitorino

17 comentários

  1. Querida, Feliz 2014 para vc e toda a sua família, Deus abençoe o novo ano !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm sou fã de uma agenda, ela nos ajuda muito...
    feliz ano novo... Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Que agenda linda,eu amo *-*
    Tudo fica bem mais organizado! hahah
    não sei se vou comprar uma este ano,provavelmente sim,não resisto e acabo comprando.

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  4. Ai, que lindas essas agendinhas! Eu adorei a primeira.

    Feliz ano novo, tudo de bom pra você :)
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  5. Oioi flor, tb quero fazer uma agenda pra 2014, senão vira uma bagunça só haha
    Linda, se arriscar a fazer mesmo o marca página me envie fotos tá?
    é super fácil e gostoso de fazer! haha

    Linda, deixei lá no blog meu desejo à vocês minhas leitoras lindas <3
    Confere lá!
    Um 2014 de paz pra todas nós que merecemos haushausha

    beijo grande
    Nanda Torres,

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as duas, sou apaixonada por joaninhas e também tenho dó de tirar os adesivos.
    Adorei seu blog e já estou seguindo, o layout é super lindo e calmo.
    Beijos.

    http://my-faashion-world.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Agenda fofa.

    Feliz 2014, que esse ano seja repleto de felicidade e esperança!
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  8. Que fofa sua agenda :)
    eu também me sinto muuuito perdida sem agenda, minha memória é muito fraca huahauhau
    acredita que ainda nem comprei a minha de 2014?
    beijos!

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Suh, tudo bem? Adorei as duas agendas! São bem lindas, viu?
    Eu preciso começar a me organizar com ajuda das agendas, eu tenho várias e usei quase nada!

    Te desejo tudo de melhor em 2014! E que ele venha com coisas lindas e muitas realizações (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona,tudo bem?
    Adorei as suas agendas sabia ? São fofas e super simples e é o que mais me chama atenção.
    Espero que eu consiga me organizar também haha'

    Um beijo.

    http://aosolhosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah eu também tenho uma agenda, é muito mais fácil de organizar as coisas, e adorei o jeito que transformou tanto agenda como diario, bem legal!
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oioioi, voltando aqui para desejar um feliz 2014 e fazer um convite...

    Acabei de postar o Desafio do Leitor deste mês que envolve toda essa expectativa que criamos envolta do ano que está nascendo!
    Clica lá e participa vai *-*
    Link: http://lladodedentro.blogspot.com.br/2014/01/1-desafio-do-ano.html

    beijo grande da Nanda.

    ResponderExcluir
  13. Muito fofas essas agendas, meu Deus!
    Adorei a personalização, fica bem com a nossa cara, né?!

    Estou seguindo o blog e está no meu blogroll, achei tudo muito fofo :P

    Beeijo
    http://blogdaalicecoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ah, eu vi uma dessa é me apaixonei!
    Estou doida pra comprar uma, também não consigo viver sem!
    Feliz 2014!
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  15. Olá:)
    Aaaah eu adoro uma agenda! Não vivo sem a minha, e já estou vendo uma agenda pra esse ano que tá chegando. Muito linda a agenda que mostrou!
    Feliz 2014!
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu não abro mão da agenda, na verdade não vivo sem ela, hehe.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br
    Feliz 2014!

    ResponderExcluir
  17. Eu tentei desapegar da agenda esse ano, e sobreviver só com o caderno de organização, vamos ver se eu consigo :D

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo