10 de dezembro de 2013

Pequeno Olá


Olá, eu me chamo Amannda Vitorino e sim, meu nome se escreve com dois “n”. Devo isso a enorme criatividade da minha mãe. Tenho 18 anos, nasci no dia 19 de Julho de 1995, sou canceriana, apaixonada, sensível e romântica. Curso Direito, na UNIC em Tangará da Serra, apesar de ser sensível e apaixonada pela arte adoro o meu curso e não me arrependo em nenhum momento por tê-lo escolhido, apesar do pensamento formado que muitos têm sobre ele.
Moro no interior de Mato Grosso com a minha madrinha, saí de casa aos 16 anos para fazer faculdade, apesar de me considerar um pouco nova para essa mudança, acho que me sai muito bem e amadurei muito. Vejo meus pais sempre que posso e eles sempre vêm me visitar, mesmo assim sempre acumulo saudade. Namoro há 09 meses com o Maiqui Suelter, conhecê-lo foi uma das melhores coisas que me aconteceu durante anos, a nossa história conto outro dia.
Comecei a escrever através de cartas que eu produzia aos 04 anos, sempre inspirada e incentiva pela minha mãe, a culpada por eu ser quem sou. Eu escrevia cartas para ela, para o meu pai, tias e tios distantes e colegas de escola, porém só comecei a me corresponder mesmo aos 15, onde escrevo a amigos que moram em outras cidades, estados e até mesmo outros países, a maioria conheci pela internet.
Bom, vocês devem estar se perguntando por que estou me apresentando e falando sobre mim, certo? Eu sou a nova colaboradora do blog Champagne Supernova, da Suh, aqui pretendo escrever sobre coisas aleatórias, principalmente coisas da vida. Espero que vocês gostem e se identifiquem com as minhas palavras.


Estou super feliz em participar do blog, espero que através dele eu possa conhecer pessoas legais, fazer amizades e passar um pouco de mim para vocês. Até a próxima!

Beijos

Amannda Vitorino

13 comentários

  1. Boa Sorte Amannda,e parabéns Suuh, estou acompanhando vcs !
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Ah! Parabéns, e muito sucesso aqui no blog ;)
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog,
    pode me seguir de volta http://marlimatias.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Matias-Diary/575187809187428?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. Diferente Amanda com dois N, ficou bonito! Boa sorte Amaanda e parabéns pela sua colocação.
    Beijos,
    http://pedacosdafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe tem muita criatividade, rs. Muito obrigado, viu?!

      Excluir
  5. Seja bem-vinda, Amannda! *-* E já vou logo avisando: adoro textos sobre a vida! ((((:

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, obrigado. Espero que goste dos meus, espero de coração!

      Excluir
  6. faltava o meu, né? SEJA MUUUUUITO BEM VINDA! espero que você goste desse cantinho tanto quanto eu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuito obrigada, estou super empolgada e feliz. Obrigado pelo carinho <3

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo