27 de dezembro de 2013

retrospectiva 2013: favoritos do ano

foto:tumblr

Post clássico de final de ano, né minha gente! Pra relembrar o que de melhor aconteceu nesse ano de 2013. Na vida pessoal, o que mais marcou esse ano foi ter começado a estudar inglês (AMO e não sei porque demorei tanto tempo pra começar), larguei o último emprego que eu tinha (fiquei muito indecisa na época, mas depois fiquei feliz porque acho sim, que foi a melhor decisão), comecei as aulas de CNH (e passei, pelo menos na teórica, né! haha ainda não fiz as práticas)... Enfim, foram os mais "importantes".
Ok, não é esse o objetivo do post e sim, mostrar meus favoritos desse ano.

Filme



Sou suspeita pra falar porque AMO Star Trek (embora ainda não consegui ver nem os filmes, nem a série antiga). E também, dos váááários filmes que vi esse ano, todos foram médios(tirando esse e Gravidade). Nada que me empolgasse (tá, ok, eu me empolguei com Cidade dos Ossos, mas logo desempolguei porque o filme é nhé) e contando expectativa e realidade, meu preferido foi Into Darkness (post aqui.)

Livro


Não precisei nem pensar duas vezes nessa categoria. Li muitos livros bons esse ano, mas nada me prendeu mais do que essa série AMOR ♥ da Cassandra Clare. Achei o primeiro livro bom, o segundo ok, mas gente, do terceiro em diante foi que a paixão eterna surgiu. Meu preferido até agora foi o terceiro, e estou quase sem unhas de tão ansiosa pra lançarem logo o sexto (e último?) livro da saga porque o quinto termina simplesmente TENSO, ok?

Série


Essa foi dificílima de escolher! Vi tanta série boa esse ano: Dexter, Hannibal, Breaking Bad, Without a Trace... Mesmo não vendo nenhuma delas até a series finale, foram séries que me conquistaram muito. Mas nada comparado a Criminal Minds. O vício é tanto, que parei TODOS os seriados que eu estava acompanhando (tô com tudo atrasado, daqui a pouco vou ter um colapso nervoso) e em poucas semanas, já consegui chegar na sexta temporada (a atual é a 9ª) e é DEMAIS. A série conta os casos da UAC (Unidade de Analise Comportamental) onde a principal função deles é, além do perfil do criminoso, é entrar em suas mentes. Além dos casos serem ótimos, os personagem são só amor. ♥ Um especial pro Dr. Spencer Reid que é daqueles personagens que faz a gente querer pegar no colo e falar que tudo vai ficar bem. Uma hora faço um post pra falar mais dessa série. ♥

Música



Antes mesmo de olhar qual tinha sido minha música mais ouvida no Last.fm (pra ver meu perfil, clique aqui.) eu já tinha decido que essa era a minha preferida do ano. Acho que já falei milhares de vezes o quanto o novo cd deles, o AM, tá f*** (não consigo pensar em outra expressão que demostre todo o meu amor e admiração) e essa é a mais mais do cd (e o clipe que, convenhamos, QUE CLIPE, MEUS AMIGOS!). Assistam e comprovem ♥

Blog


Tem três blogs sagrados que entro todo dia: A Series of Serendipity, o Vida Organizada e o Morando Sozinha. Desses, escolhi o blog da Fran como meu preferido por conseguir juntar quase tudo no mesmo lugar: fotos lindas (e fofas! ♥), decoração, organização, faça você mesma.... Até me empolgo quando ela conta suas idas a academia (meta pro novo ano: voltar pro meu peso antigo e lindo). Enfim, acho que todas as leitoras daqui também conhecem o blog e entendem o porque de ele ser meu escolhido.

5 posts mais acessados de 2013

Inspiração: Tatuagens de frases


Inspiração: Decoração de quartos com papel de parede


Meu caderno de Organização 2013


Destrua este diário #1


1 ano de blog + sorteio

O sorteio ainda tá rolando gente, ainda dá tempo de participar! :))


Não sou muito boa com retrospectivas, mas acho que era isso que eu queria passar pra vocês. Então, quais foram os seus favoritos esse ano?

P.S: Depois de anos e milênios (e todo mundo ter), finalmente tenho um perfil no Instagram. Pra quem quiser me seguir, clique aqui. :))

16 comentários

  1. É maravilhoso entrar nos blogs no fim de ano e poder ver as retrospectivas de varias formas! ;)
    Estou louca com este livro "Destrua este diario" :)

    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a retrospectiva! Ficou bem legal.

    Li o primeiro livro da série da Cassandra Claire e adorei, só me falta dinheiro para ler os outros...rsrs Mas pretendo ainda esse ano comprar ao menos o 2° livro, vou aguardar alguma boa promoção...Bjo e ótimo fds

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a retrospectiva, ai esse livro é tão boom ♥

    Beijão linda e até mais...♥

    http://dream-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei todos os favoritos.

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minha série do ano foi The Carrie Diaries haha Adorei seus blogs favoritos *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelo carinho e pela visitinha lá no meu blog
    volte sempre.. amei o post sucesso pra você, bjoo!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga filmes maravilhoso
    amei, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, tudo bem?
    Acredita que ainda não li Os Instrumentos Mortais? Vontade é o que não me falta! Estou super ansiosa (:
    Adorei o seu caderno de organização, super lindo!
    O sorteio está incrível, hein? A Stephanie Perkins é uma fofa, adoro todos os livros dela!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de Harry Potter, é minha saga favorita, vale muuuito a pena!

      Excluir
  9. Muito boa a sua listinha! Esses posts foram ótimos! :)
    Beijo!

    http://blogforevermay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua retrospectiva, é música é muito boa!
    Ainda não vi o Star Trek, mas eu tenho que criar vergonha na cara e ir ver, mas, ok! HaHa
    Bjuus:**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei como vocês decorou o post, dividindo os tópicos :)

    Blog Cerejas no Topo

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia do post. Retrospectivas são mesmo um grande clichê nessa época do ano, mas eu não tinha parado pra pensar num post feito desse jeito. Amei, de verdade.
    Também sou apaixonada pelo Morando Sozinha ♥ e vou correr atrás de ler logo a série da Cassandra Claire. Só ouço (leio) comentários excelentes sobre os livros! haha

    bjs

    http://starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Não deixe de ler a série, indico pra todo mundo porque é muito boa, haha!

      Excluir
  14. Ah mesmo sendo um post classico nos blogs no fim do ano , ainda assim é bem legal.
    Eu adoro ver o que rolou dos blogs no ultimo ano, o que as blogueiras andaram gostando.

    passarosjanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo