17 de janeiro de 2014

CD de lembranças



Sabe aquela música que te lembra o teu primeiro beijo ou aquela que lembra daquele cara que você tanto gostou? E aquela que te lembra daquela festa em que foi com suas amigas e se divertiu muito, lembra dela? As músicas têm o dom de te fazer lembrar-se de algo, alguém ou algum momento, sendo ele triste ou feliz. Mas vamos esquecer um pouco das músicas tristes. Bom, sem motivo especial eu resolvi fazer um CD para o meu namorado. Este CD contém a maioria das músicas que marcaram este tempo que estamos juntos para que assim a gente possa guardar as nossas lembranças em melodias.
Eu acho legal em um relacionamento esses pequenos gestos, eles são ótimos para lembrar o quanto você gosta da pessoa e o quanto ela é importante pra você. Quem não gosta de surpresinhas com um pouco de romantismo, não é mesmo?
Bem, aqui está as fotos do nosso CD de Lembranças, espero que vocês tenham gostado e se inspirado. Este CD não é apenas para namorados, o CD de Lembranças pode ser feito para todas as pessoas que fazem parte de sua vida e torna ela mais bonita e especial.



Vou ficando por aqui, até a próxima!


Amannda Vitorino

25 comentários

  1. Awwwwwwwwwwwwwn, achei fofo!!
    Estou seguindo aqui!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  2. aiiin que fofo *-* me inspirei tanto que vou fazer um também ! Beijos

    http://minhasapatilhadecetim.blogspot.com.br/2014/01/black-and-glitter-esmalte-da-semana.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia. Sempre tem uma música que nos lembra algo, e se forem coisas boas e sempre bom guardar.

    Beijos { http://untilwe-die.blogspot.com }

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia.

    Comente aqui: http://www.papodemeninasaer.com/
    Visite aqui: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir
  5. Não sei se você já chegou a ler os livros da Paula Pimenta, principalmente a série Fazendo Meu Filme. O Léo, namorado/melhor amigo da personagem principal. A cada mês de namoro ele acaba gravando músicas para ela músicas sobre o relacionamento. Dizendo o quanto é linda, com saudade e etc. E esse gesto seu acabou me dando uma nostalgia sobre isso rs

    http:/Enfim Dezessete

    ResponderExcluir
  6. Awn que apaixonante, adorei as escolhas das musicas, inclusive wonderwall.

    Beijos, Camila *-*

    truquesdestyling.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que fofura, adorei a ideia! *-*
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  8. anwww! Amei a idéia... é fofo demais... música tem um efeito muito importante na nossa vida.

    Beijos da Leidy.
    www.tralhadarede.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achei isso super fofa a ideia, com toda a certeza eu vou fazer pra alguém!
    Amei isso! Bjuus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi gatinha, gostei do blog e estou seguindo... Segue o meu também? http://docemakeupoblog.blogspot.com.br/
    Um beeijo!

    ResponderExcluir
  11. Que fofo!
    Músicas são ótimas lembranças, boas e ruins, mas, normalmente, muito nostálgicas! Adorei a ideia

    ResponderExcluir
  12. que fofo *-*
    é uma boa dica pra quem tem músicas que marcaram o ano passado.. como eu!
    ameeei!
    post novo no blog, vai lá :)
    beijos.
    pontinhomv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que amor!
    Eu já fiz um cd antes, mas não ficou tão fofo >.< haha
    beijos
    Reenoceronte

    ResponderExcluir
  14. Músicas sempre trazem boas memórias! Me empolguei quando vi Hey jude! *-*

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que fofo, adorei o CD! Quando eu namorava também tinha feito um assim, do lado do nome das músicas coloquei uma frase dela que marcava hahahah beijos!

    ResponderExcluir
  16. Que atitude mais fofa, Suh! Sério, adoro esses pequenos gestos mas que vêm de coração e que são pensados com tanto carinho <3!
    Esse ano pensei em praticar mais coisas desse tipo. Coisas pequenas, mas que fazem a diferença *-*!
    Espero que ele tenha gostado do presentinho!
    beijos, moça!

    ResponderExcluir
  17. Estive a ler e a ver não só esta postagem mas uma parte de seu blog,e gostei, dou-lhe os parabéns pelo blog por seu trabalho e obrigado por partilhar.
    Ficarei muito feliz se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais,
    decerto que vou seguir também o seu blog.
    Deixo as minhas cordiais saudações, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  18. Músicas sempre trazem recordações. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  19. Amei sua ideia, ja tinha ouvido falar sobre isso .o. mas gostei do jeito que ficou, super fofo e bonito, parabéns !

    ResponderExcluir
  20. Amei a ideia! Tenho várias músicas no computador que marcaram não só meu namoro, mas vários momentos da minha vida, e nunca tinha pensado em colocar num CD. Muito, muito legal, de verdade ;-)

    bjs

    http://starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  21. Achei muito fofa a ideia, e seria legal presentear alguém com um cd assim, eu pelo menos ia gostar de ganhar!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. ai que mimo lindo! bem criativo né?
    amei!!

    to seguindo aqui, pode retribuir? fico agradecida!

    beijaaao

    manualdeusuaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo Amannda! Presente super fofo, romântico e personalizado ♥ Ameeei!

    ResponderExcluir
  24. Adorei a ideia! E ficou uma gracinha a capa que você fez! <3 Mas as músicas que embalam o meu romance não caberiam num CD...ia ter que ser um pendrive! hahaha

    ResponderExcluir
  25. Linda ideia, ficou realmente uma gracinha. Eu também sou dessas românticas, e quando tiver um namorado pretendo fazer algo parecido, não tem como não amar algo tão fofo assim!

    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo