5 de janeiro de 2014

Fotografia: Isabella B. Diniz



Tenho certeza que a maioria dos leitores do blog gosta e admira fotografia e na verdade que não gosta, não é mesmo? Eu tenho uma seleção de fotógrafos que gosto de acompanhar e no decorrer do tempo espero mostrar o trabalho de todos para vocês. Hoje resolvi escrever um pouco sobre uma das minhas favoritas, a Isabella B. Diniz. A Isabella demonstra uma sensibilidade incrível em suas fotografias, consegue capturar o sorriso espontâneo e sincero das pessoas, aquelas risadas gostosas de ver, além da sensibilidade e sensualidade bem longe de ser vulgar que suas fotos possuem.
Conheci o trabalho dela por uma amiga, a Layla, a Isabella havia feito umas fotografias dela.  Achei incrível como o olhar dela conseguiu capturar a beleza e simplicidade da Layla junto com sua arte, depois disso comecei a acompanhar e admirar suas fotografias ainda mais. As fotos são de grande qualidade e o melhor de tudo é que mostra realmente a personalidade das pessoas, sem muitos efeitos.


Hoje em dia são poucos os fotógrafos que utilizam a naturalidade e buscam demonstram a personalidade das pessoas. Fico muito feliz quando encontro fotógrafos assim. Bom, não adianta nada eu ficar falando sobre suas fotos e não colocá-las para vocês verem, certo? Então aqui estão algumas fotos da Isabella.






Espero que tenham gostado das fotografias da Isabella B. Diniz, se quiserem acompanhá-la aqui está a página dofacebook dela e o Tumblr. Gostaria de saber que vocês querem que eu poste mais sobre os fotógrafos que eu admiro, se vocês realmente gostam de fotografia e se gostaram da Isabella. 
Beijos
Amannda Vitorino


18 comentários

  1. É impossível não admirar fotografia. Acho incrível a forma que o fotografo parece enxergar os detalhes, é como se ele fosse capaz de enxergar aquilo e ainda tem o poder de eternizar isso em uma fotografia, mostrando no futuro para nós. Acho que é por isso que gosto de fotografia. E fiquei admirada com as fotografias da Isabella. São simples & lindas. Cheias de vida, carismas e ainda mantém um estilo meigo nas imagens, que pelo cheio, é característica dela rs

    http:/Enfim Dezessete

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotografias, sem aquelas edições horriveis para deixar as fotos perfeitas. Todas com um toque natural mesmo, e geniais <3
    Gostei de conhecer um pouco mais sobre as fotografias dela !
    beijos, likearocklikearoll.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  3. Amo fotografia, principalmente fotos com a natureza! Amei as fotos, ela arrasa! (:

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fotos lindas, e cada uma tem um toque de carinho.

    http://www.papodemeninasaer.com/#

    ResponderExcluir
  5. Estou conhecendo melhor esse mundo da fotografia e adorei as fotos da Isabella. Ela exalta a simplicidade e serenidade das pessoas. Amei o post Beijoss.

    Lovely Dream

    G.

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana as fotos, adoro a simplicidade das fotografias, apenas amo muito fotografia, amo conhecer novos fotografos, novas inspirações *-*
    Posta mais sobre o assunto <3
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindas as fotos, gostei muito! *-*
    Beijos
    Reenoceronte

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotografias <3 , eu não acompanho nenhum fotografo, apenas alguns ilustradores. Mas amo procurar imagens e fotos pela internet ^^
    ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá:)
    Amoo fotografia, e essa fotógrafa realmente, captura o sentimento e a coloca na foto, acho incrível quem tem esse tipo de dom. Muito lindas as fotos.
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que bom que vocês gostaram, espero trazer novos fotógrafos para vocês conhecerem.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que fotos lindas!
    Realmente fotografia encanta <3

    beijo beijo grande da Nanda,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amannda, obrigada por escrever de forma tão linda e a vocês que estão comentando também. Fico muito feliz de estar aqui e por terem gostado (: Obrigada! <3


    https://www.facebook.com/Isabellabdiniz
    http://idiniz.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  13. Amo fotografia, e adoro ver como tem pessoas que tem o DOM de transformar uma simples foto em algo único.
    Lindas as fotos.


    Beijos!

    www.garotaagridoce.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro fotografia, mas não costumo acompanhar o trabalho dos fotógrafos x, y ou z. Adorei o trabalho da Isabella. Ia adorar se você fizesse mais posts assim, de verdade.

    bjs

    ResponderExcluir
  15. lindo os clicks... adorei

    Beijos da Leidy.
    www.tralhadarede.com.br

    ResponderExcluir
  16. São fotos simples, e lindas! Amei ♥

    ResponderExcluir
  17. Realmente, ângulos pensados, luz moderada, clique certo. Fotos lindas e não poderia ser diferente, trabalho encantador.
    Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos!

    Frase de hoje: "Tudo é questão de despertar sua alma." – Gabriel García Marquez
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
  18. I see your blog for the very first time and I'm impressed! You're a pure beauty and your style is just incredible. I'll be your guest more often!:)

    http://rougelipstickstyle.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo