31 de janeiro de 2014

Minha prateleira: parte I


Foto retirada do Google.

Eu adoro ler, sempre gostei desde pequena e finalmente, agora que estou trabalhando, eu posso comprar os livros que quero ler. Em 2013 eu não consegui terminar de ler todos os livros que eu queria, por tanto cabe eu terminar de lê-los. Minha listinha já está um pouco cumprida e tenho certeza que no decorrer do ano ela vai ficar maior, por causa dos lançamentos. Aproveitei as férias da faculdade para ler alguns, mas não consegui ler nem a metade do que eu queria, por falta de tempo. Eu consegui ler só cinco, “O Diário de Bridget Jones”,“Quem é você Alasca?”, “O Lado Bom da Vida”, "Anna e o beijo francês", "A probabilidade estatística do amor a primeira vista" e estou lendo "Lola e o garoto da casa ao lado". Tirando estes três ainda faltam 40 livros, a primeira parte que são estes:

1. Cidade de Papel, John Green
2. As vantagens de ser invisível
3. Como eu era antes de você
4. Os diários de Carrie
5. A menina que não sabia ler
6. Deixa a neve cair
7. O morro dos ventos uivantes
8. Ps. Eu te amo
9. Diário de Ane Frank
10. A mediadora: O arcano nove
11. A mediadora: Reunião 
12. A mediadora: A hora mais sombria
14. O teorema Katherine
15. A menina que roubava livros

Espero conseguir ler todos esses para ler a parte II. Estou torcendo para que este semestre não seja tão corrido para eu conseguir ler, é nessas horas que eu queria ser várias para ler muitos livros ao mesmo tempo e saber a história de todos, mas como sou só uma tem que ser um de cada vez mesmo, começando por terminar de ler “Lola e o garoto da casa ao lado”. Vocês já leram algum desses da minha lista? Gostaram?

Beijos

Amannda Vitorino

24 comentários

  1. bom dia amanda amei sua lista <3

    eu to no finzinho de cidades de papel, mto suspense não via a hora do livro chegar no fim.
    da sua lista tb tenho ctza que vc vai amar o "Como eu era antes de você"

    é perfeito!

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo Cidades de Papel.... louca que chege logo no fim!! ainda tenho muitos na minha listinha... bjus

    ResponderExcluir
  3. Ótimos títulos A Menina Que Roubava Livros é um tanto quanto cansativo, mas não deixa de ser bom.
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/01/playlist-musicas-que-embalaram-minha.html

    ResponderExcluir
  4. Ja li Cidades de Papel é legal mas mudaria o final pois achei muito sem graça mas o livro é bom e ja li também A Menina Que Roubava Livros , é muito bom , melhor que o filme.
    Bjs
    http://c-carpe-diem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já li a maioria desses, mas tenho que dizer que a minha grande paixão foi Lola e o garoto da casa ao lado! Sério, necessito de um Cricket na minha vida <3

    Beijão

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, lê Anna e o beijo francês, Lola é meio que uma continuação. Tenho certeza que vai gostar!

      Excluir
  6. Olá linda acabei de seguir seu blog vim te convidar a dar uma passadinha no meu blog
    www.blogdaareeh.wordpress.com e se puder curtir a Fanpage do Blog.
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Da-Reeh/493050124090946?ref=tn_tnmn
    Mil beijoos e fique com deus.

    ResponderExcluir
  7. Desses da sua lista eu já li O morro dos ventos uivantes, O teorema Katherine e A menina que roubava livros, todos excelentes!
    PS: queria ter mais de 40 livros me esperando... hahaha :| beijooo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  8. Ola
    Já li alguns desses livros e outros quero ler, mais como estou desempregada não consegui comprar os livros que queria. Espero que goste desses livros.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  9. A sua listinha de futuras leituras esta recheada de livros incríveis *---*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  10. To com uma invejinha branca de você! kkkkkkkkkkk Desses 15, 6 eu quero ler! Sem contar com, Quem é você Alasca? e o Lado bom da vida! Mas pelo que eu percebi você gosta de ler bem hein?! Queria ser assim... Bjs
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte com a leitura RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei sua lista, já li uns quantos desses que tu citou. P.S Eu te amo é muito amor <3

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gente são muitos livros, quero ler todos de uma vez só, rs.

    ResponderExcluir
  14. Vamos comprar um vira tempo da hermione porque eu preciso de horas extras também! hahahaha
    John Green <3
    Beijinhos,
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  15. Tô mega desejando o 8 e o 15.
    Adorei a listinha *-*

    Instagram: @samaralima_03
    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  16. A sua lista de livros, é realmente tentadora. Já li dois deles.Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  17. Tô precisando muito de livros novos
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Estou lendo Cidades de Papel, mas já li: Deixa a neve cair, O teorema Katherine e A menina que roubava livros.
    Confesso que amei os 3, viu? (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  19. Nessas férias já li "O lado bom da vida" e "Deixe a neve cair". Gostei bastante dos dois :)
    Amei seu blog, estou seguindo!

    Beijos!
    http://patriciapinheirotextos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Os únicos livros que já li da lista foram os da Mediadora e são maravilhosos por sinal *-*-

    ResponderExcluir
  21. Também preparei para o meu blog uma lista de livros que quero ler esse ano. Também tenho vários livros que não terminei de ler em 2013 e agora nas minha férias da faculdade vou colocar as leituras em dia. Espero conseguir ler todos e muito mais.

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  22. Ahh, super quero "O Morro dos ventos uivantes"!! "Anne Frank" e "A Menina que roubava Livros" são ótimos

    http://impertinavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo