7 de fevereiro de 2014

7 on 7 (fevereiro)

Mais um post do nosso projetinho fotográfico! O tema desse mês ficou como livre, então, separei minhas fotos preferidas dessa última semana.
minha cachorrinha passando calor :(

caderno de organização.

leitura da semana. ♥

#selfie depois de cortar meus próprios cabelos

um pouquinho ansiosa pra The Offspring, há.

fazendo arte

depois de séculos e mais séculos, achei uma capinha cutie pro meu celular ♥

Não esqueçam de conferir as fotos das outras meninas do projeto :)
andressa ariel ♥ débora ♥ manu ♥ júlialaura

Me sigam nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram 

.

24 comentários

  1. Coitadinha da sua cachorrinha passando calor =/
    Adorei o seu caderno de organização! Achei bem legal (:
    A capinha é linda!
    Já quero ver suas próximas destruições, hein?

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  2. Que legal, gostei do caderno, organização que dá inveja. hihi. Oh, dó com esse calor nossos bichinhos sofrem. :cc

    caminhandoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos!
    Sua cachorrinha é muito fofa.

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  4. Oiee =)
    belo projeto, nem sei porque não estou em um assim, rs.
    Amei tuas fotos, a cachorra é linda, quero ler esse filme e belo show ^^
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Faltou dizer o nome da dog! rs
    Essa capinha do Snoopy é mesmo linda, adoro esse personagem, mas sobre essas capinhas de acrílico devo dizer que me decepcionei... Além de não protegerem direito, descascam a tinta do celular e logo também perdem o desenho...
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha capinha é de silicone, é ótima nos tombos, protege bem, hahaha
      Ah, e o nome da minha dog é Lyla :))

      Excluir
  6. Adorei o post, as fotos ficaram muito bonitas!
    AAh, esse calor tá sendo muito sacana, principalmente com os bichinhos, minha cadela está morrendo de calor! Também? Quem não está morrendo de calor?
    Amei amei as fotos, e a capinha do celular é perfeita, eu só tenho uma que a minha irmã fez, meu celular é mais antigo, então é bem complicado de achar alguma...
    Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram lindas,seu caderno de organização é uma graça :)
    Hay - blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse calor está sinistro </3
    Insurgente *-*
    Beijinhos,
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  9. Legal as suas fotos, adorei a capinha do seu celular.
    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hey, adorei as fotos (capinha do snoopy *----* ), que cusquinho fofo <3
    Eu tentei esse caderno de organização, ou um parecido (que vi no Morando Sozinha), mas não consegui seguir com ele =/

    P.S: Como sempre esqueço de mandar e-mail vou dizer por aqui msm ... o livro do Ricardo Ragazzo, já está com a Gabi e tu é a próxima a recebe-lo, te enviarei um e-mail com o endereço da próxima pesso! bjinhs

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ha eu amei essa capinha, amo esse cãozinho *--*

    ResponderExcluir
  12. adorei sua letra, to vendo que já tá destruindo o diário haha super legal né?

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos e principalmente o cachorro hahaha'

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. adorei as fotos!
    sua letra é linda, redondinha!
    tbm tô doida atrás de uma capinha pro meu celular ;/
    tem post novo no blog, espero você lá!
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei suas fotografias! Ficaram lindas!
    Adorei seu caderninho de organização huahua
    Beijos da Werys
    Quarta Estação

    ResponderExcluir
  16. Tem post novo \o

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  17. Só falta eu encontrar uma capinha legal para o meu celular D:
    Adorei as fotos!

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Own, a minha cachorrinha fica que nem a sua, mó dó, rs.
    Adorei sua agenda, a minha nem é tão bonitinha :p

    Dá uma passadinha no meu blog ;)
    www.bloogdalo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. adorei as fotos! e tô louca pra começar o meu destrua esse diário! já faz três semanas que tô enrolando! hahah

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo