28 de fevereiro de 2014

instamonth: fevereiro

Pra me seguir por lá, meu user é @suuh_e.

Amo desenhos e sim, aluguei as temporadas de Caverna do Dragão (p.s: AMO a Uni ♥)
Elle desse mês com uma matéria do Alex Turner (vocalista do Arctic Monkeys). Preciso dizer que quase chorei e que só falta eu dormir junto com a revista? ♥
Eu, cortando meus próprios cabelos. Amo/sou.

Aqui no Rio Grande do Sul, tudo é GreNal. Inclusive a hora da pipoca.
Ingressos do Planeta Atlântida. (sim, sou brega a ponto de bater fotos dos ingressos, lidem com isso)
Dexter, o vocalista da banda mais linda da edição desse ano: Offspring. Quase fui amassada no show, whatever, amei.♥

Fotinho com o boy pro Valentine's Day. (embora a foto seja mais velha que a vida)
Selfie depois de cortar os meus cabelos.
Leitura daquela semana. Já terminei, já amei, já quero o outro hoje, agora, nesse minuto! :(

Frase para levar para a vida.
AMO absinto, me julguem.
Dia de retrô (barzinho rock que nessa noite tocou cover de Arctic Monkeys e eu estava emocionadinha)

Alguma dúvida de que a minha cachorra não gosta de fotos?? Lyla sendo cutie e apavorada.
O FRIO VOLTOU!! SEU LINDO NUNCA MAIS ME ABANDONE, I LOVE YOU! ♥ E sim, já estou usando pantufas. ♥
Trabalhando no Destrua Este Diário. 

P.S: Meu celular tem uma qualidade de resolução PÉSSIMA, como vocês puderam ver acima, sorry :(


Me sigam nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram 

.

17 comentários

  1. adorei as fotos suuh, ja estou seguindo no insta.


    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. Não tenho insta, mas acho legal as fotos, achei muito amor suas fotos. E como tradição de comentário, você é a única pessoa que é fã do Arctic Monkeys. <3 Que fofura Su.

    caminhandoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gaabi, obrigada!!! Muito orgulho de ter uma leitora que também curta Arctic Monkeys ♥

      Excluir
  3. Quem é aquele cachorro lindo! OMG. Eu amo cachorros, amo amo. E esse é MUITO FOFINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! < 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ela, Marina! HAHAHAHA É a Lyla e ela tem favor de fotos! :(

      Excluir
  4. Adoro seus comentários, vc é muito engraçada e seu cachoooooorro <3 que cooisinha mais lindaa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, hahaha. E como já disse, é ela! :))

      Excluir
  5. Ha eu adorava caverna do dragão *-*
    saudadeees...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos melhores desenhos de sempre ♥

      Excluir
  6. Ai gente, Caverna do Dragão!!! Também AMO a Uni!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Achei que era a única! hahahah Todo mundo acha ela chata :(

      Excluir

  7. Hey beauty you have a really nice blog :) would you like if we follow each other on blog? let me know what do you think ? Regards from Bosnia ♥
    http://obsessionwithfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Suas fotos estão muito boas ,apesar da qualidade do celular
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos, é legal registrar todos momentos.
    Tu mora no RS, bate aqui o/ eu também moro.
    E é tão bom essa esfriada que deu <3

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, só faz ter mais saudades do inverno ♥

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo