3 de fevereiro de 2014

instamonth: janeiro

Vocês já viram essa categoria em inúúmeros blogs, a maioria como sendo tag semanal. Eu decidi fazer ela de mês em mês, porque ainda não me viciei tanto no Insta, e posto bem pouco por lá (o que eu posto por mês, muita gente posta por semana, juro HAHAHA). Meu perfil pra quem quiser me seguir: @suuh_e

Janeiro foi o mês que fiquei uma semana na praia (e me desliguei tanto que não bati sequer uma foto, #shame), mas a maioria das fotos são das leituras, selfies e gordices. E claro, cachorros ♥
Decidi dividir assim, sem falar especificamente sobre cada foto, mas se vocês quiserem algo mais pessoal, me avisem, hehe

Me sigam nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram 

.

34 comentários

  1. Aw adorei os seus cachorros >< Eu amo Criminal Minds demais, mal posso esperar pro episodio de hoje. hehe Beijo, http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! Super fofinhas!
    São cachorros são muito lindos *---*
    Eu vejo as vezes Criminal Minds, é tão legal!
    Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos de Janeiro!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos voce é muito linda!
    Parabens beijoos! =D
    Passa aqui no blog!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | TWITTER

    ResponderExcluir
  5. Legal a fotos, se eu tivesse insta eu te seguia, mais só vou ter um quando conseguir comprar um celular novo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ameeei as fotos, e adoro posts mais pessoais :)

    ResponderExcluir
  7. Meu janeiro foi estudando :(
    Invejinha de vc :(
    Beeijinhos,
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos e o cachorro também. Amo cachorro.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez que vejo um resumo do Instagram em blog sem ser semanal. Fiquei empolgada, não tô sozinha no mundo! haha'
    Esse final de semana postei um resumão de janeiro no Lyrismo, incluindo as fotos do Instagram. É engraçado pq acaba sendo o mês mais longo (com mais coisas acontecendo) pra mim, mas mesmo assim foram poucas fotos. Acho um bom sinal; dia desses tava comentando com uns amigos, nessa era de 'somos todos fotógrafos' e 'minha vida compartilhada online' a gente acaba se preocupando demais em registrar e perde o momento, deixa de aproveitar.

    E, claro, gordices e cachorro fofos. Tem melhor? haha'

    Beijos, Suh! Feliz fevereiro =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Quando eu viajei, me desliguei meeeeeeeesmo pra aproveitar tudo que eu tinha direito :)

      Excluir
  10. cachorros, *_*
    sou completamente apaixonada hahahaha
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Destrua esse diário *---*
    quero ver suas destruições \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tenho alguns posts, mas logo vem mais :)

      Excluir
  12. Janeiro deve ter sido bem legal pra você, não é?
    Eu já falei aqui que simplesmente amei o seu diário! Está incrível (:
    O seu cachorro ficou tão lindo de lacinho!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Eu também, não sou muito do insta.O seu cão(é seu né?)é muito fofo!!!
    >>Seguindo<<
    Beijos *Babi*(diquinhasdababinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  14. Já te segui lá, adorei as fotos.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  15. Boas fotos, amei o cachorrinho hehehe Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  16. Aquele CD é da Arctic Monkeys, aaanw dá pra mim?? haha adorei as fotos.

    Acho que será eu que enviarei para você o livro da Booktour, é Suelen Erbes?

    caminhadoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu sim! Hahahahaha

      Arctic é tudo, né? <3

      Excluir
  17. É dificil eu postar no instagram também, rs.. raramente. Mas, adorei suas fotos. Lindas.. haaa, pizza, adoooro!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Suuuuuh
    Demorei, mas vim conhecer o seu blog hahaha #shameonme
    O que é aquele Kenny ein ?
    Vcê que desenhou ?
    O que é o "Destrua o seu diário"? (curiosa pracarai haha)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Nathi, fui eu mesma que desenhei, meu hobbie :)
      Destrua este Diário é um livro com vários ~desafios~ para destruir ele, é demaaais, desapego total, ahahahaha

      Excluir
  19. Destrua esse diário <3 Necessito desse livro! Amei as fotos!

    Beijão

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Fotos lindas!
    Quero o "Destrua esse diário" e "Tamanho 42 não é gorda" <3

    Beijo e fica com Deus!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  21. Paguei MUUUUUITO pau pra esse cd do artict monkeys, o AM ♥ sou louca pra teeeer, socorr.

    http://www.ultraviolences.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase morri quando achei ele na Multisom, chorei. ♥

      Excluir
  22. Kennyzinho bonitinho, que amor *-*
    Gostei das fotos, só não sigo você porque infelizmente não tenho instagram :(

    Dá uma passadinha no meu blog:
    www.bloogdalo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Seus olhos são liiiindos, menina! hahahaha E acredita que eu também não bati nenhuma foto das minhas férias nos lugares? Não sei se isso é bom ou ruim, porque adoro guardar lembranças :3 Beijãaaao!

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo