13 de fevereiro de 2014

playlist: planeta atlântida 2014

Eu sei que estou sumidíssima desse humilde blog, mas é que aconteceu taaanta coisa nesses últimos dias (viagem pro Planeta, um dia de descanso, viagem pro Uruguai, incluindo um bloqueio criativo) que vocês vão ter que me perdoar, hahaha.
Ok, desculpas e explicações à parte, vim hoje com uma seleção dos melhores momentos do Planeta Atlântida RS. Sou apaixonada por esse festival (enquanto não consigo ir num Loolla, ou num RIR e minha paixão mude) e adoro o clima, a vibe, e claro, sempre tem um show que a gente ama! Preciso dizer que faleci com Offspring? Nunca na vida me imaginei num show deles, e apesar de ser quase esmagada, nada apaga esse show, que foi demaaaaaais.










não achei UM vídeo bom de skank, #sad








esse vídeo tá uma b****, mas não culpo o cara que filmou porque essa música foi louca, hahaha

Como disse, não achei UM vídeo decente do show do Skank (que foi um dos melhores na minha opinião), nem do P9 (me julguem, mas AMO Love You in Those Jeans e curti o show dos guris, hahahaha). Teve muita coisa boa que faltou por aqui! Quais vocês incluiriam? Alguém aí foi? :))

O blog agora tem twitter!! Quem quiser seguir, só clicar aqui, sempre tem atualizações, seja de posts novos, ou de frases e promoções legais, segue lá! 

Me sigam nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram 

.

12 comentários

  1. Eu nunca fui a um show ou festival, mais tenho muita vontade de ir parece ser algo bem legal de se frequentar.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Rappa - Céu Azul, homenagem linda!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei as músicas *-*- muito legais! Beijos.

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ameeeeei as músicas...
    Céu Azul s2s2s2
    adorei tudoooooo!
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, só música perfeita <3
    Céu azul, Te ver, Só hoje <3
    Adorei!
    Beijos
    Quarta Estação

    ResponderExcluir
  6. Ah, que perfeito! Musicas lindas .. Céu azul, mt perfeita.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ha que bacana, ja tinha ouvido falar, um som muito bom :)

    ResponderExcluir
  8. Que legal, deve ser muito legal, pena que moro longe. Haha. Confeço que não conheço a maioria das bandas que postou aí.

    caminhandoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quando vi que esse ano ia ter the Offspring no Planeta do RS e no de SC não, fiquei muito chateada hahahah Por mim o ingresso já valia a penas por ele e pelo Raimundos. Não sou muito fã de Skank, mas um show deles deve ser muito bacana mesmo, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, terrível quando isso acontece, né? Eu amo o Skank, mas mesmo se tivesse só porcaria, eu teria ido só por Offspring <33

      Excluir
  10. uau, deve ser demais ter ido nesse show \õ

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo