7 de março de 2014

7 on 7 (março)

Mais um mês de projetinho 7 on 7 e com uma integrante nova! Deem as boas vindas a Ianê, do blog Não Deixe pra Depois !  O tema desse mês foi comida, mas não exatamente comida, hahahaha. Mais como porcarias que a gente come, né. Tenho algumas fotos bem velhas nessa seleção porque algumas porcarias que eu comi ultimamente não são muito fotogênicas.
caixinha de chiclets mais fofa da vida ♥
sou muito apaixonada por amendoim salgado (e fiz uma composição muito legal com minha capinha do snoopy e a capinha de bolinhas do notebook. só que não)
quero colecionar todas as opções de caixinhas, pode? <3
meu maior vício ultimamente é Ruffles original com ketchup ♥ É muito amor, só que a batata com o ketchup não é nada fotogênica #sad
poucas balas de gelatina de um final de semana qualquer
foto velha, mas amo! docinho de natal
almoço nosso de cada ida ao shopping.

Não esqueçam de conferir as fotos das outras meninas do projeto :)
andressa ianê ♥ débora ♥ manu ♥ júlialaura


Me sigam nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram 

.

27 comentários

  1. Eu faço coleção dessas caixinhas! hahahah fica até dificil de achar algumas diferentes :c hahah

    Beeijo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. Amo Ruffles com katchup! ♥

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses projetos. Apesar de não participar de nenhum, acho a ideia realmente muito, muito legal :-)
    Agora vou te falar, que vontade que me deu de comer essas balas de gelatina! Sempre adorei, mas como não como (?) com muita frequência, vira e mexe acabo esquecendo o tanto que elas podem ser gostosas.

    beijos beijos

    www.starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona tudo bem contigo? acabei de conhecer seu blog e amei, está de parabéns..Vc é uma fofa Te desejo muito sucesso..Beijos Ci

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ptz
    morri de fome
    so de olhar o post kkk
    adorei a seleção de fotos

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  6. Ruffles é amorrr! <3 com ketchup, melhor ainda! E foto do Mc que não pode faltar, né? hahaha
    Amei as caixinhas de chiclets! infelizmente não me lembro de ter visto nenhuma por aqui!
    beijos, Su! ;**

    http://beyondcloudnine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. hmmmm, quantos docinhos, adorei as fotinhos flor :)

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hmmmmm..
    Eu AMO balas de gelatinas. Teve uma época que eu era VICIADA nessas bananinhas.
    Gosto muuuito das minhocas azedinhas, sabe?

    Super beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo as minhocas! Amo todas as ácidas ♥

      Excluir
  9. Sempre achei as caixinhas do Chiclets muito fofas e é um boa colecioná-las. Beijoss

    Lovely Dream

    G.

    ResponderExcluir
  10. aaah um ótimo tema né Suh??
    As fotos ficaram lindas... Eu ri quando li "almoço nosso de cada ida ao shopping." ficou bem criativo.. haha <3
    Adorei o post..

    Tenha um ótimo final de semana,
    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  11. Nossa que fotos gulosas, amei. Sinto falta de comer essas besteiras. Agora deu até vontade! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. Hey, Suuh! Eu também adoro a maioria das "porcarias" que você gosta! rs... Principalmente amendoim salgado! Hahaha...
    Bom, lindo blog! Sucesso!
    Beijos! :*

    www.bcanivello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o projeto!!
    Será que eu também posso participar... ? kkk

    xoxo"
    http://desventurasinversas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tem uma menina que está para sair, qualquer coisa te aviso :)

      Excluir
  14. Que post da gordice HHAAHA Só pra eu ficar na tentação e querer esse chiclete da caixinha linda.

    www.batmangypsy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Essa publicação me deu fome... MUITA fome hahahaha
    adorooo esse amendoim da foto

    ResponderExcluir
  16. Amendoin e Big mac *o*
    Olhei = engordei *-*

    http://meulacovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Deu até fome depois dessas fotos. rsrs
    Adorei.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  18. Nossa quantas tentações juntas! O difícil é resistir a essas porcarias mais gostosas que existe rsrsrs. Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  19. ai deu uma fominha agora hahaha
    (a capinha do snoopy é muito fofa *.* )
    bjkass
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. aaai essas balinhas <3
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  21. Quantas coisas gostosas, eu quero balinhas de gelatina =/, adorei as fotos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo