24 de março de 2014

Desafio musical dos 250 dias #1 (1-7)

Tag que a Manu e a Débora  já estão respondendo e me inspiraram a responder também. Consiste apenas em responder cada uma das perguntas com músicas. Fácil né? O problema é ter a frequência e não ser mais uma tag esquecida da vida (que é o meu maior problema, sou a pessoa mais esquecida que eu conheço mas posso ter esquecido alguém). Como piadista eu sou uma ótima blogueira. Ok, were we go.
UPDATE: As perguntas estão neste link. :)
foto:tumblr
1 - Uma música que te lembre a sua infância


Meu Deus que saudades eteeeeeernas dessa época e das primeiras temporadas de Pokémon ♥ Os de hoje são tão chatos que nhéé. Pikachu, Charmander, Chicorita e Cyndaquil são meus amores eternos ♥

2 - Uma música que você ache engraçada


Não sei o que é pior melhor: o clipe, a música ou a combinação dos dois juntos. Detalhe pra raposinha dançando perto do fim do clipe, é a coisa mais lindinha (do clipe, of course).

3 - Uma música que te faça dançar


Poderia colocar aqui centenas de músicas da Lady Gaga que foi o auge da minha época de solteira, há, mas preferi pôr o vício do momento.

4 - Uma música que você saiba a letra toda


Sei milhaaares de letras inteiras, mas quis escolher uma que dá um orgulho de dizer EU SEI A LETRA TODA INCLUSIVE A PARTE DO MIKE, OK BITCHES. Embora fiquei muito tentada com Faroeste Caboclo, do Legião e Nego Drama, dos Racionais (sim eu gosto de Racionais e demorei uma eternidade, mas sim eu sei a letra toda, hahaha) que recebem menções honrosas ♥

5 - A música com um dos seus solos preferidos


Não sou muito ligada em solos e essas coisas(até porque não entendo quase nada), mas a primeira música que veio em mente foi essa porque é amor ♥

6 - Uma música da sua banda preferida


Música preferida da minha banda preferida, Arctic, seus LINDOOOS <333 ♥ <3 ♥

7 - Uma música que você ame a letra


Eu AMO Nx Zero. Sério. Minha banda nacional preferida e não entendo todo o preconceito que existe ao redor deles. Whatever, eu AMO a letra dessa música, amo essa música e ♥. Posso passar o dia todo ouvindo que ainda vou amar pra sempre <3

Se vocês também fazem essa tag, deixem o link que quero ver as respostas de vocês :)


Me sigam nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram 

.

13 comentários

  1. ba adorei a tag! talvez eu faça também... tu inventa as perguntas ou tem elas em algum lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei um update com o link das perguntas! :)

      Excluir
  2. Amo essas tags musicais!!! E adorei suas escolhas!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas tags! Acho que vou participar também ♥
    Right amount of awkwardness

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, muito criativa Suuh *-*

    Beijoo,
    Coisa da Lud ♥

    ResponderExcluir
  5. gostei das tuas escolhas :)) bom gosto

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUSSS IN THE END!
    Lembro de quando aprendi a letra dessa música, fiquei me achando muito, e agora seu post me fez perceber que eu ainda sei cantar! hahahaha
    Falando nesse desafio, faz umas duas semanas que nao posto eu acho! :xxx mas essa semana vou me organizar nas perguntas! Que legal que vc tbm tá respondendo! :)
    beijos, Suh! ;**

    http://beyondcloudnine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quase como bicicleta, uma vez que tu aprende, não esquece mais, hahahaha

      Excluir
  7. me deu super vontade de fazer essa tag! afinal, dá pra ser varias musicas por dia, assim fica mais facil, pq uma por dia esqueço de fazer hahaha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que na verdade seria uma música por dia, mas como resolvi fazer semanal, é mais fácil (e melhor pra lembrar) fazer tudo num dia só, hahaha :)

      Excluir
  8. Temos os gostos parecidos hahaha
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo