28 de março de 2014

Diário de Viagem: Buenos Aires #2

Segundo (e último, todos choram) post sobre minha viagem à Buenos Aires ♥ Como já tinha falado, deu pra aproveitar praticamente dois dias só (recomendo uma semana pra quem quiser ir e conhecer tudo e não recomendo os programas de turistas sem graça ok haha). No segundo dia, fomos ao zoológico de Luján, aquele famoso por deixar entrar e tirar foto perto dos animais. Os filhotes, vá lá, mas os grandes deu uma agonia imensa porque é óbvio que são drogados pra isso e eu como boa defensora dos animais, não curti muito. Fomos mais para conhecer porque tava incluído no pacote. Conhecemos também a Basílica de Luján, que seria como a Aparecida do Norte daqui, é a padroeira deles. E também o El Ateneo, que é um antigo teatro que agora é uma LIVRARIA LINDA E MARAVILHOSA DE QUATRO ANDARES E EU QUASE CHOREI COM A LINDEZA QUE ERA. E sério, eu poderia morar lá dentro que ia viver feliz para sempre. Dito isso, as fotos :)

querendo um desses pra mim ♥
seu elefante não teve paciência para esperar a comida
oi
ignorem a minha cara PELO AMOR DA VIDA


momento criança




posso viver aqui pra sempre? ♥


.

14 comentários

  1. aaaaaaaaaaah, eu quero um mini tigre pra miiim! hahahaha
    amei as fotos Suuh.

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. estou apaixonada pela primeira foto e pela dos castelos *-*
    vc ficou pertinho de um leão, meu Deeeeeeus ;x
    lugar lindo, incrível!
    beijos
    pontinhomv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Posso te contar algo? Meu sonho é morar na Argentina <3 foi conhecer o ''porto'.Linda as fotos, e a catedral bem estilo gótico, tal qual que eu amo. <3

    caminhandoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Legal que eu perdi o outro diário, mas já eu leio pra tirar o atraso porque simplesmente não consigo resistir à esses diários de viagem ♥
    Já ouvi falar do Zoo de Lujan e fiquei com vontade de conhecer, mas também não confio muito nessa história deles, certeza que rola alguma coisa. Olha o tamanho desse leão, qual é?!?!
    Queria muito conhecer a Argentina em geral, parece ser um lugar muito, muito lindo ♥ Agora essa livraaaaaaaria MDDC, ALGUÉM ME LEVA PRA ESSE LUGAR! Linda demais, aff, credo!

    beijos beijos

    www.starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, né! Esse tamanho de leão e eles não usam nada? AH É.

      Excluir
  5. AI MEU DEUS QUE LIVRARIA MAIS LINDA SENHOR, JÁ POSSO MONTAR CABANINHA E MORAR AÍ DENTRO PRA SEMPRE?? ♥ ♥ ♥
    Engraçado que olhei suas fotos agora e a arquitetura dessa livraria parece exatamente a livraria do Altaïr ;^; E eu sei que não tem nada a ver com aquela do jogo, mas como li primeiro o livro a descrição bateu tão direitinho com o que imaginei :~

    Right amount of awkwardness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS JUNTAS MONTAR UMA CABANINHA?? ♥
      Sério, o lugar é fantástico!

      Excluir
  6. oh meu deussssss você tá em buenos airessssss ♥
    que amor esses animais, essa livraria, ai gente :')
    viveria numa boa numa livraria de 4 andares

    espero que volte inspirada dessa viagem linda!

    beijos, Suuh

    http://petitemanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ahhhh posta mais a respeito hahah adoro publicações de viagens
    acho lindo, e só aumenta a vontade de conhecer la

    ResponderExcluir
  8. aimeudeus você chegou beeem pertinho de todos esses bichinhos lindos. *-----*
    E olha essa livraria. Gente que coisa mais linda, queria uma dessas por aqui. haha *-*
    adorando esses seus posts sobre a viagem.

    Tenha um ótimo dia.
    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaah! Quero abraçaaaaar todos eles! E quero ser atacada pelo elefante também! Hhahaha
    Adoreeei as fotos! É muita fofura pra um post só! ^^

    ;**

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo