12 de março de 2014

my guilty pleasures

Vi essa listinha no blog She Loves Adventures e decidi fazer a minha. Guilty pleasures são aquelas coisas que a gente ama, mas são estranhas, vergonhosas, e que dá uma certa culpa de gostar disso, hahaha
Eu tenho muitos gostos estranhos, então pra mim não foi nada difícil elaborar essa lista :)

1- Programas/vídeos de animais
Pode não parecer um gosto tão estranho assim, mas eu posso passar horas, dias vendo vídeos de cachorros apenas sendo cachorros. Sempre que posso assisto o Missão Pet (Estopinha, sua linda, te amo) e chego a gravar os episódios de Clinica Animal (aquela do Dr. Pol) e fazer meu namorado assistir, mesmo que seja programa repetido, hahahaha É quase uma obsessão.

2- Filmes Gore
Com certeza o item mais nojento e talvez incompreensível. Gore é uma categoria nos filmes de terror onde tudo é exagerado e mostrado explicitamente: sangue, órgãos, tortura, nojeira, decomposição. Eu amo terror psicológico que me assuste, mas quase sinto um prazer mórbido de ver esse tipo, hahahaha.Uma das minhas maiores diversões é procurar pela internet afora as listas de filmes mais bizarros e baixar todos eles. Viu, não sou tão fofa quanto vocês esperavam, né? Aqui fica um trailer de um filme desse estilo, que eu ainda não vi, mas tô ansiosíssima pra baixar. Só assistam se tiverem estômago forte.

3- Saga Crepúsculo
Ok, concordo que os filmes são meio ruins e que cagaram tudo, ok. Mas gente, os livros ♥♥ acho que perdi a conta de quantas vezes li cada um, mas certeza que o recordista é o Lua Nova. Odeio essa gente que amava e que agora que a modinha é falar mal, o odeiam. Tenham personalidade, gente! Tenham opiniões próprias! Eu amo os livros, com certeza os lerei de novo em alguma época da minha vida e não tenho vergonha de falar e defender.
Leiam os livros! :)

4- Documentários de tragédias/seriais killers
Alguém ainda tem dúvida que eu sou meio mórbida? HAHAHA Sério, se eu tivesse nascido numa cidade mais perigosa e macabra, certeza que eu teria feito Justiça Criminal. Adoro ler/ver sobre esse assunto, acompanho váárias séries criminais e adoro histórias baseadas em fatos reais. Até me impressiono comigo mesma quando assisto alguns documentários e reconheço os assassinos por já ter lido sobre eles. Eu sei, sou estranha.

5-Total Eclipse of the Heart

Sério, somente Grey's Anatomy pra me viciar nessa música que é mais velha que a vida. Agora até ouvindo a versão antiga me lembro de Japril ♥ e me pego cantando essa música umas milhares de vezes ao dia, e sofro bulling do meu namorado por isso. É vergonhosa, mas é amor demaaaaaais <33

Me sigam nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram 

.

30 comentários

  1. De todos que você citou eu consigo passar horas assistindo documentários, vídeos ou filmes que falem de animais! Sou apaixonada por eles. Super beijos lindona
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, também adoro ver programas e vídeos de animais hehehe. O terror dispenso, de qualquer tipo, mesmo, mas a saga Crepúsculo, apesar de achar a escrita da Stephenie meio fraca, curto muito. Fiquei decepcionada com o fim, mas ah, nem tudo pode ser do jeito que a gente quer. HEHEHE Agora os filmes eu odeio, são cagados demais ):
    E AH, documentários de tragédias e seriais killers, amo, bjs! HAHAHAHA

    www.starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  3. aii obrigada querida :D fico super feliz mesmo! Uma querida :))

    AMO AMO AMO GORE *.* nem acredito que vi isto num blog ahah vou ja seguir !!! eheh
    costumas ir ao Motel X???

    beijinhoss *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço o site, mas vou pesquisar! :*

      Excluir
  4. primeiro que bom saber que vc tb gosta de Greys Anatomy's tudo de bonm neh???

    ahh adorei a lista, nem tá tão vergonhosa assim =P
    hihi

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  5. Eu amo Greys Anatomy!! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  6. hahaha Curti demais sua lista!!
    Eu concordo em relação a saga crepúsculo, hoje em dia o pessoal fala mal porque não é mais modinha, a maioria viu apenas o filme, no qual acabaram e ficou um droga, mas os livros são sem noção de bão. hehehehe
    E sobre total eclipse of hear, cara adoro essa musica, conheci ela em Glee, nem sabia que era antiga até meu pai me ver cantando e rir de mim, dai eu fui atrás e descobri, mas eu fiquei feliz em ver que as musicas antigas hoje em dia fazem tanto sucesso, e como eu amo coisas vintage, deu certinho.. rsrs

    Vale a pena ver Grimm, eu indico!! rs. xoxo"
    desventurasinversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA a música é linda, né? Me sinto uma velhaca, mas amo ♥

      Excluir
  7. Adorei a lista. Amo ver programas de animais também, gosto sempre de ficar aprendendo coisas que eu possa usar com os meus animais em determinados momentos. ahaha Agora... filmes Gore eu acho que eu não teria coragem de ver, não tenho estômago para isso.
    http://escrevoporvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu gosto dos livros do crepúsculo também! e não tô nem aí pra quem não gosta! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  9. AIIIIIII CENTOPEIA HUMANA MEDO ETERNO ÇOCORRR
    não sabia que voce gostava dessas coisas! eu sou o oposto exato, tenho pavor de tudo que mostra um sanguinho e se bobear nem consigo dormir direito. Quanto a crepúsculo, eu tentei ler na época que tava na moda mas não gostei mesmo! :( Mas Total Eclipse of The Heart é muito amor <3 <3 <3 vergonha nenhuma de gostar dessa musica hahaha
    beijos, Su!

    http://beyondcloudnine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA ai manuuuuuu! Saiba que centopeia humana é bem assistível em comparação com alguns por aí, viu? :)

      Excluir
  10. Sua lista nem está tão vergonhosa... Mas devo dizer que achei legal a ideia, porque (usar exemplo do crepúsculo) apesar de vermos tanta gente que gosta, leu e tudo mais, como tem muitas criticas referente aos livros, são poucas pessoas que falam "Eu gosto dessa coleção", eu devo dizer que também gosto. *-*
    Adorei sua lista.

    Tenha um ótimo dia.
    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  11. Ai, CLARO que eu não assisti o trailer desse filme, que parece ser muuito assustador! Hahaha! Definitivamente não gosto desse tipo de violência explícita.... Mas tenho uma certa curiosidade com esses documentários de serial killers também, e assisto de vez em quando.

    ResponderExcluir
  12. De todos esses entendo bem sobre crepusculo.. Quando li ameeei! Nao falo mal pq os livros sao otimos.. Os filmes acabaram com os livros :/
    So acho que eclipse e amanhecer nao sao tao bions quanto os dois lrimeiros.

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    www.facebook.com/foreverabookaholic

    ResponderExcluir
  13. AI, Gore ♥ Curti o trailer do filme, acho que vou procurar pra baixar e ver, HAHAHAHA. Isso me lembra que preciso ver a seqüência de Jogos Mortais, só vi até o 3 ):

    http://rightamountofawkwardness.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei fazer esse post e descobrir que tem mais gente que gosta de Gore ♥ haha

      Excluir
  14. Hi there I am so grateful I found your site, I really
    found you by accident, while I was researching on Google for something
    else, Anyways I am here now and would just like to
    say thanks a lot for a tremendous post and a all round enjoyable blog (I also love the theme/design), I don't have time to go through
    it all at the minute but I have bookmarked it and also added your RSS feeds,
    so when I have time I will be back to read a
    lot more, Please do keep up the awesome work.

    Also visit my web site; business electricity rates

    ResponderExcluir
  15. Ha nada disso dá vergonha rsrs
    nem te contei as minhas kkk

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  16. Hahaha eu estava assistindo agora aquele "encantador de cães" e super me identifiquei com o seu post! kkkkk
    E Grey's anatomy é muuuuuito amor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, quanto gosto para coisas de horror kkkkkkk
    Vídeos de animais e a saga crepusculo não foram muito estranho hehe
    Blog - Instagram

    ResponderExcluir
  18. Ain, que medo, rs .. Brincadeira, mas, não gosto de coisa assim, de terror, rs.. Gosto mais de coisas meigas, e de comédia. Nunca gostei da saga crepúsculo, acho estranho. Ah, videos de animais, super legal.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não curto programa de animais pq eu choro em todos por mais feliz que seja o final sou muito sensivel a isso, mas o engraçado é que eu adoro Documentários de tragédias/seriais killers hahahahahah vai me entender

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Suh, você acreditaria se eu disser que me identifiquei com TODOS os itens da sua lista? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sério? Somos duas estranhas então, hahaha o/

      Excluir
  21. Nooossa video e programas de animais tambem me deixam apaixonadas *~* amei o post!

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei essa lista. Também gosto muito de documentários sobre seriais killers. Não acho tão estranho assim.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo tanto documentários quanto filmes, livros, séries, reportagens... Enfim, obsessiva! :)

      Excluir
  23. Adorei a listinha,me identifiquei muito até fiz a minha:http://californicationblogger.blogspot.com.br/
    Beijos! PS:Tem algum documentário nesse estilo pra recomendar?

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo