4 de março de 2014

Review #1: Fevereiro

 Baseado nessa tag do A Life Less Ordinary, que é basicamente uma review do que a gente andou lendo, vendo e ouvindo (o antigo favoritos da semana, praticamente, que não ficou nem semanal, nem mensal... ficou esquecidinho mesmo, hahaha)

Livros: Já vou aproveitar essa tag pra atualizar o meu desafio literário desse ano, que consiste em ler todos (ou o máximo possível) de livros da minha estante. Nesse mês de fevereiro consegui ler quatro, o que dá uma boa média de um por semana e estou bem orgulhosa de mim mesma. Os lidos: O Lado Bom da Vida, Tam 44 Também Não é Gorda, Insurgente e A Garota das Cicatrizes de Fogo. Meu preferido: Insurgente: porque estou muito viciada nessa distopia e aguardando ansiosamente o  desfecho ♥. O pior: O Lado Bom da Vida: odiei o protagonista e como tinha expectativas muito altas, decepcionei.

Séries: Embora eu esteja muitíssimo ansiosa com os episódios finais de Teen Wolf (gente, vamos parar com o preconceito porque a série é incrível), vou destacar meu retorno a Private Practice. A série tem uns episódios bem boring, mas eu amo de paixão a Kate Walsh (Addison) e não consigo abandonar. Ainda bem, porque a quinta temporada tá excelente e me peguei torcendo por quem eu nunca imaginaria. Deal with it. 

Filmes: Assisti MUITOS filmes esse mês e o que mais me chamou a atenção foi O Colecionador de Corpos 2. Eu ainda não assisti o primeiro, embora o cara da locadora diz que não faz diferença e é meio fraquinho. Eu curti esse segundo e apesar das cenas iniciais BIZARRAS (ele mata todos da boate com uma maquina bem esquisita e SERIOSLY? Ninguém tá vendo??) é um bom filme pra quem gosta de algo no estilo de Jogos Mortais (eu curto, amo terror, amo filmes nojentos). Não foi o melhor que assisti no mês, mas um que resolvi indicar, mas que não merece uma resenha completa, hahaha. Maior decepção do mês: A Invocação do Mal. Sério, eu via o trailler e MEU DEUS como eu precisava ver esse filme e quando vi... nhé.





Música: Falar aqui que o que eu mais ouvi no mês foi Arctic Monkeys é ser óbvia, porque isso vocês já tão cansaaadas de saber. Fora isso, passei uns bons dias viciadas nessas músicas acima. Make Me Wanna Die é aquelas músicas que me fazem querer gritar o refrão até que meus pulmões explodam e, Taylor, sua linda-diva-deusa, I love you so much ♥ desde Gossip Girl. Bleeding Out é aquela música de fossa que você escuta pra ficar mais triste do que já está. Não estou na fossa, mas amo músicas que me deprimem. De vez em quando.

P.S.: O blog agora tem um perfil no bloglovin, porque gente, essa lista de leitura do Blogger é uma desgraça. Não sei vocês, mas a minha, às vezes eu tinha que atualizar a página umas cinco vezes pra ela aparecer, e ainda assim, não atualizava todos os blogs. It's sucks. Pra seguir o blog por lá, clique aqui.


Me sigam nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram 
.

26 comentários

  1. sua semana foi boa heim, rendeu muito... adorei tudo

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho tão top esses post assim, você foi a primeira pessoa que não gostou do O lado bom da vida. Nunca li mas todos falam bem, enfim... Prova que vc tem personalidade.

    um beijo e até.
    caminhandoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu acho que tinha expectativas muito altas pelo que todo mundo falava, isso que me fez decepcionar mais.

      Excluir
  3. Oi suh (será que sou intima o bastante? haha, não achei o nome :/) que fofura de blog, adorei tudo incluindo o post. Que mês bom hein? Já li divergente e não vejo a hora de ler o 2. Li também o lado bom da vida, e adorei, sério. O protagonista é tão fofo, sempre otimista, acabava me contagiando :3. Adoro pessoas assim, haha. Nunca vi essas séries, mas já ouvi falar de teen wolf, e bem por sinal. Nos filmes eu já vi o colecionador de corpos 1, mas não lembro quase nada, acho que fiquei com o olho fechado o tempo todo haha. Morro de medo de filmes assim, mas também vi a invocação do mal com a galera e achei fraquinho também. Pra mim, é mais suspense que terror, mas enfim. As músicas eu já ouvi falar, mas não ouço porque não curto esse estilo haha.
    Parece que somos bem diferentes ne? E eu falo demais, (escrevo no caso). Dá uma olhadinha no meu blog: www.biblioteque-se.blogspot.com

    beijãaao bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, hahaha pode me chamar de Suh sim, sem problemas :) (afinal, gosto mais do meu apelido mesmo, haha). O segundo livro da série Divergente é demaaaais, só faz a gente ficar mais ansiosa pelo final!

      Excluir
  4. Olá!
    uau quanta coisa você assistiu/leu/ouviu haha
    invejinha (branca rs) dos seus livros *.*
    Quero ler todos eles, mas ainda não comprei nenhum :/
    adorei esse post, super completo !
    bjkasss
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinha,pelo jeito voce não pára nem no feriado ,fez tanta coisa,é bom que assim o tempo passa logo,mas o bom é que ler e ver filmes abre ainda mais a nossa imaginação e tudo fica possivel
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A primeira temporada de Teen Wolf é uma droga, mas depois melhora e fica incrível mesmo. E o elenco masculino é ótimo também, né?? hahaha

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse post... É bom para relembrar as coisas que marcaram em cada mês que vai passando.. '-'
    Não conhecia esse filme ainda, já sei qual o próximo filme que eu vou assistir.. haha
    A música Make Me Wanna Die dá essa vontade mesmo né?? Eu amo as músicas da banda... Sabe aquela Goin' Down?? Eu amo, simplesmente amo.. *--*

    Tenha uma ótima semana.
    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço Goin' Down, mas já vou procurar pra ouvir =)

      Excluir
  8. Nossa você leu alguns livros =]. Eu preciso comprar alguns, mas estou com preguiça! rs

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. I love that song!! Would love to keep in touch with u - let‘s follow each other♡Love, Kyra
    Would you like to follow each other? I Follow back♥

    ResponderExcluir
  10. oi Suhh td bem?
    ptz eu adoro private practice (mas abandonei a serie ) preciso voltar

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta, sim! A quinta temporada tá demais! ♥

      Excluir
  11. Sou apaixonada por livros, é tão perfeitos.. Ah, bem produtiva sua semana.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Desses livros eu só li o lado bom da vida, agora de serie eu simplesmente adoro Teen Wolf e nao entendo o preconceitos sobre a serie.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os efeitos especiais de Teen Wolf às vezes deixam a desejar e a primeira temporada foi fraquinha, mas essa terceira eu estou apaixonada, tá incrível ♥

      Excluir
  13. Nossa amei!!Os livros eu prefiro outros estilos,a seria vou assistir pelo q vi umas das atrizes era de grey's anatomy!!Seguindo retribui?http://chuvasdesetembros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Addison Montgomery! Ela continua fazendo esse papel, mostra a vida dela quando ela decidiu sair de Grey's :)

      Excluir
  14. amei esse tipo de post <3333
    beijinhos, Rê
    www.garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  15. Parabens pelos livros.. queria conseguir ler mais que um no mês *-*

    ResponderExcluir
  16. Adorei sua escolhas, tenho muita vontade de entrar nesses tipos de Tag, mas eu estou super sem tempo pra tudo. :c
    Espero que futuramente eu consiga entrar em várias tags, vou cruzar os dedos e tudo vai dar certo kkkk

    xoxo'
    http://desventurasinversas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Tenho ouvido muito Arctic Monkeys desde o início do ano. Esse último cd deles tá maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o AM tá perfeito, sou muito viciada nele também! :)

      Excluir
  18. Poxa, que tristezinha... justo "O lado bom da vida" que eu tenho aqui pra ler também! :P
    Como ganhei de presente e já está na minha estante, vou terminar lendo! Depois digo o que achei! ^^

    Ha! E tenho essa meta também de ler o máximo de livros que já tenho em casa esse ano! Poréééém... o Kobo me atrapalha um pouco, porque ele me dá muitas possibilidades! :P
    Bom... boa sorte pra gente!! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia e comente o que achou! Eu tinha expectativas muito altas, e sei que quando isso acontece a chance de decepção é imensa.

      Boa sorte pra gente, Bi!

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo