31 de março de 2014

Review #2: março

Baseada na tag do A Life Less Ordinary, com o que de melhor rolou no mês.
foto roubada do blog chat-feminino.com porque esqueci de carregar a câmera, haha
Livros: Esse mês o desafio literário foi pooooobre, li somente Tamanho Não Importa, da Meg Cabot. Me joguei de um jeito nas séries pra atualizar tudo que eu tinha, que todos os livros ficaram em segundo plano. E tive dois deslizes de compras também: Convergente, da Veronica Roth (que estou muito muito ansiosa, adoro a série) e Restos Humanos, da Elizabeth Haynes (livro NADA conhecido, mas amei a sinopse e tava com um preço lindo na Saraiva, haha).

Séries: Quem acompanha Teen Wolf como eu, também deve estar chocada e WTF com esses últimos episódios da terceira temporada, que teve a perda de dois personagens importantes e gente, na season finale eu passei o episódio inteiro CHORANDO. Faz tempo que Teen Wolf deixou de ser uma série teen, pra virar uma série foda, e faz tempo que o Scott perdeu seu lugar de principal pro Stiles, que carregou essa terceira temporada nas costas. Dylan seu lindo, nunca saia de TW ok? ♥

Filmes: Fui no cinema esperando uma porcaria de filme vendo Need for Speed, e me surpreendi. O filme é bom E engraçado e claro que o ingresso vale pelo Aaron Paul (yo, bitches!). Assisti também As Vantagens de Ser Invisível, e apesar de ter gostado, achei um pouco confuso. Achei que deveriam ter focado mais no que aconteceu com o Charlie e do porque dele ter essas recaídas, ficou meio mal explicado. Mas nada que uma lida no livro não resolva, haha.



Música: Fiquei uns bons dias amando essa música sem saber o nome/artista. NUNCA que eu ia saber que era One Republic, super diferente da outra música que eu conhecia deles (que agora esqueci o nome). Whatever, viciei. ♥

6 comentários

  1. Essa música gruda na cabeça, quando eu ouvi não parava mais de cantar, haha :))
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Eu só assistiria o Need for Speed para rever o Aaron Paul (yo, bitches!), que está fazendo falta desde o fim de Breaking Bad. :(

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito desse estilo. Mas ouço. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, nem conhecia.. mas, super legal. Amei a resenha, e fiquei ansiosa para ler mais sobre eles.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaah você assistiu Need For Speed... *---* Eu estou louca para ver esse filme e pelo jeito é bom né?? E OneRepublic. ♥
    Só coisas boas no mês de março. '-'

    Tenha um ótimo dia.
    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo