21 de março de 2014

you're so naive yet so

Primeiramente, desculpem pelo sumiço. Não é falta de criatividade, nem de tempo e sim de vontade. Sério, nos últimos dias quero só deitar em baixo dos meus cobertores com meus seriados. E ficar lá.
Anyway.
Sonhei com uma época muuuutcho boa da minha adolescência em que essa música foi a trilha sonora e pronto, foi o que bastou pra nostalgia bater e eu passar o dia ouvindo ela.



The Kooks, seus lindos. Luke, seu amorzinho, sofrendo uma puta sacanagem no clipe (unidas socaremos a cara da loira sim ou claro?). Uma das músicas vício da minha juventude (frase de velha, but ok) e uma das minhas bandas favoritas. ♥

"I may say it was your fault
 Cause I know you could have done more"


Me sigam nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram 

.

11 comentários

  1. moro em Portugal :)) esta uma primavera muito chuvosa por enquanto, mas estou com esperança que melhore :DD

    beijinho

    ResponderExcluir
  2. AMO essa música, acho que nuuunca vou enjoar dela. sério s2s2s2

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog :)

    http://mundosecretodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai, The Kooks = ♥♥♥♥♥♥
    Ai, pára, eles são amor demais, sérião AHUAHUAHU Acho que além dessa uma das músicas que mais gosto deles é Nothing Ever Changes.

    Right amount of awkwardness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuito amor, nunca consigo enjoar ♥

      Excluir
  5. Não conhecia a música.
    Tem dias que realmente só queremos ficar nas cobertas não é mesmo? hehe
    Blog - Instagram

    ResponderExcluir
  6. Hahaha eu nunca tinha ouvido falar da banda, mas eu gostei, achei diferente <3

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adooooro essa música! Tenho no iPod e ouço sempre ;-)

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo