14 de abril de 2014

desafio musical dos 250 dias #3 (15-21)

Link com as perguntas aqui.
foto: tumblr

15-Uma música que te traga memórias ruins


Amo muuuito essa música, mas me lembra os tempos de ensino médio, que foram os piores da vida.

16-Uma música que você acha a letra ruim


Blablabla musica contra a ditadura blablabla a sociedade hipócrita blablabla. Pra mim,
só mais uma música com uma letra idiota de um artista que é valorizado demais e tinha talento de menos. Não suporto as músicas do Raul, nem querendo. 
E podem me apedrejar depois dessa minha opinião ;)

17-Uma música cujo ritmo você considera interessante


Marilyn Manson, seu lindo ♥ Love it!

18-Uma música que você curta e seus amigos também



Show do Cartolas é o melhor programa pra nós :)

19-Uma música que você ouviria agora (ou esta ouvindo)


Arrumei um vizinho que escuta Oasis e Slipknot. Vontade de bater na porta e pedir se
quer ser meu amiguinho ♥

20-Uma música para "viajar" ouvindo


Gente, essa música ♥ esse filme ♥ essas cenas ♥ choro sempre ♥.
Anyway, a mente fica longe, longe...

21-Uma música para ouvir em uma viagem


I don't know why, mas cada vez que ouço me imagino olhando pra estrada pela janela
como se estivesse num clipe, hahahaha #shameonme

10 de abril de 2014

what's really in my bag?

Sempre gostei desse tipo de post que mostra o que a blogueira tem na bolsa, necessaire, escrivaninha e etc etc etc, embora sempre tenha achado um pouquinho fake. Tipo, COMO ASSIM vocês conseguem deixar a bolsa tão limpinha e organizadinha e levar milhares de tranqueiras junto? É realmente necessário uma necessaire com 56459656 tipos de produtos dentro da bolsa?
Whatever, vi esse post no blog da Moody Mari, peguei a bolsa num dia qualquer e resolvi fazer o meu também. :)
1- Bolsa: Normalzinha, comprei na C&A em promoção e é meu mais novo xodó, pena que cabe pouca coisa (sou daquelas que saem e tudo que compra/ganha enfia dentro da bolsa e com essa fica meio difícil).

2- Celular: Praticamente uma parte de mim. Não vivo, não saio e não fico sem. Ainda mais com essa capinha amor de Londres.

3- Espelho: Mais velho que a vida, mas quebra o galho.

4- Perfume: Pior coisa do mundo é se sentir fedida/suada. Comprei milhares (exagerada) desses frasquinhos no 1,99 e agora tenho um pouco de perfume em todas as bolsas ♥

5- Caderno de Organização: Porque tem de tudo dentro dele: contas, recibos, comprovantes, documentos, dinheiro... Minha carteira é enorme e ocupa muito espaço, então dou um jeitinho de enfiar tudo aqui.

6- Pendrive: Sempre com alguns episódios de séries que ainda não vi, ou algo pra imprimir (não tenho impressora em casa).

7- Canetas.

8- Rímel e gloss: Não saio de casa sem eles dois, tanto no rosto, quanto em todas as bolsas.

9- Pó compacto: Idem item 9, hahahaha

10- Guarda-chuva: Porque nessa cidade sempre tem o perigo do céu desabar sem aviso prévio. Não é uma Brastemp, mas o suficiente pra salvar de um banho maior.

O que tem na sua bolsa? :)


.

7 de abril de 2014

7 on 7 (abril)

Pela primeira vez na vida, temos tema agendados pra DOIS meses, hahaha. Organização é tudo né minha gentxi. Tema desse mês foi fotos black and white ♥. Confesso que não bati fotos novas exatamente para esse projeto, mas peguei umas esquecidas por aqui e gostei muito do resultado.







Confiram as fotos da Dessa, e seu blog novo :)


.

6 de abril de 2014

desafio musical dos 250 dias #2 (8-14)

Um pouco atrasado, mas jamais esquecido. Link para as perguntas aqui.
foto: tumblr.
8 - Uma música que não tenha letra


Tive que recorrer ao titio Google e as playlists de sites de música porque simplesmente não conhecia nenhuma e escolhi essa por ser do cara mais foda e não ter mais de uma hora.

9 - Uma música que você odeie


Claro que eu odeio todos os sertanejos, funks e pagodes possíveis, but plmdds, um pau no c*
de quem teve a brilhante ideia de fazer essa música, que é a coisa mais chata do mundo.

10-Uma música que você quer apresentar as pessoas


Ninguém conhece a música, tampouco a banda, que conheci quando a MTV era legal
e tocava música boa. E o clipe é hilário também e... QUEM NUNCA, NÉ??

11-Uma música que fica na cabeça


Ficou na minha cabeça por semanas, mas não reclamo porque
amo/sou e adoro o clipe dos ursinhos se vingando do vilão malvado ♥

12-Uma música com mérito pouco reconhecido


Mesma situação de She Wants Revenge: ninguém conhece a música, nem a banda, também 
conheci na época em que a MTV era amorzinho (pelo menos nos programas das madrugadas/manhãs)
e eu gostaria que todo mundo conhecesse e cantasse junto comigo, porque é ♥♥

13-Uma música que te deprima


Um amor para recordar feelings. Choro, canto, grito, amo até hoje.
Gosto de qualquer música que me deprima, mas essa é a top top.

14-Uma música que te traga memórias boas


Uma das muitas músicas que fizeram parte da trilha da melhor parte da minha adolescência
(e quando eu comecei a ter um bom gosto musical, hehe)
♥ OH YOU'RE SO NAIVE YET SOOOOO ♥



.

4 de abril de 2014

green view










Porque às vezes a vista da janela é linda, mesmo sendo simples.♥


.

2 de abril de 2014

Instamonth: Março

Março foi o mês em que mais postei fotos no Instagram (finalmente viciando neste maldito), mês de muitas selfies (HAHAHAHA amo/sou) e com muuuuitas fotos da minha viagem pra Buenos Aires (que na verdade posto até hoje, porque é saudade demais de lá, minha gente ♥). Curti mais o último post que fiz dessa tag, que inclui meus comentários, então vai ficar nesse formato por enquanto.
Quem quiser me seguir por lá, meu user é @suuh_e.
Odiei essa selfie, mas por falta do que postar no dia...
Resumo do meu carnaval.
Meu pikachu lindo amado fofo amor ♥
Look de um domingo qualquer: pijama.
Porque pão de queijo deveria ser uma maravilha do mundo.
Eu, superhipermega feliz porque chegou minha camisata mais linda do mundo: Arctic Monkeys. <3
A Meg, uma viralatinha linda.
POSSO QUERER UM TIGRINHO DESSES JÁ PRA MIM? ♥ rawwwr.
Estádio do River, o clube mais lindo da Argentina.
La Bombonera, not so pretty that looks like.
Buenos Aires inteira é cheia desses prédios lindos e maravilhosos e de arquitetura antiga, e são ma-ra-vi-lho-sos. Esse aí é do Banco Nacional.
Sendo #bff da cobra, porque todas temos um pouco de veneno. ♥
AMO fotografar placas e detalhes e esse relógio... tão lindo que quero um na minha casa.
Lyla, quando ainda era uma mini Lyla linda e amorzinho ♥
Outro prédio (que não me lembro o que era), lindo de morrer.
Filtros transformando fotos feias em aceitáveis since always.
Faxinando minha coleção de livros, cds e dvds. Precisando de um quarto maior.
Filtros transformando fotos feias em aceitáveis since always part two. 
Porque é necessário.
Meu novo vício que achei meia boca no começo, mas os personagens são tão <3 que amei.
Porque no Sul tudo é greNal e essa foi a piadinha de depois do clássico, vencido pelo MEU INTER ♥, com dois gols do Rafael gato Moura, vulgo He-Man. (HAHA)


.
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo