14 de abril de 2014

desafio musical dos 250 dias #3 (15-21)

Link com as perguntas aqui.
foto: tumblr

15-Uma música que te traga memórias ruins


Amo muuuito essa música, mas me lembra os tempos de ensino médio, que foram os piores da vida.

16-Uma música que você acha a letra ruim


Blablabla musica contra a ditadura blablabla a sociedade hipócrita blablabla. Pra mim,
só mais uma música com uma letra idiota de um artista que é valorizado demais e tinha talento de menos. Não suporto as músicas do Raul, nem querendo. 
E podem me apedrejar depois dessa minha opinião ;)

17-Uma música cujo ritmo você considera interessante


Marilyn Manson, seu lindo ♥ Love it!

18-Uma música que você curta e seus amigos também



Show do Cartolas é o melhor programa pra nós :)

19-Uma música que você ouviria agora (ou esta ouvindo)


Arrumei um vizinho que escuta Oasis e Slipknot. Vontade de bater na porta e pedir se
quer ser meu amiguinho ♥

20-Uma música para "viajar" ouvindo


Gente, essa música ♥ esse filme ♥ essas cenas ♥ choro sempre ♥.
Anyway, a mente fica longe, longe...

21-Uma música para ouvir em uma viagem


I don't know why, mas cada vez que ouço me imagino olhando pra estrada pela janela
como se estivesse num clipe, hahahaha #shameonme

18 comentários

  1. Não curto Slipknot, mas gentchiiiiiiiiiiii, manda esse vizinho por correio pra mim, bate na porta dele e fala "Oi, vamos ser amiguinhos?" logo, porque nos dias de hoje, isso é raridade, erurehuheuhreuhreu
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Que nostalgia imensa com "1997" do hateen, affff maria, quanto tempo que não ouvia. E, por incrível que pareça, ela também me traz essas memórias. Oasis é amorrrrr demais <3 <3 E essa música?? sempre embala momentos incríveis da minha vida! As outras não conheço, sinceramente. BTW, que filme é esse hein?? já vi essas cenas, mas não sei qual é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundas Intenções, é suuuuper velho!

      Excluir
  3. MDS te vi na semana 3 e eu super esqueci de fazer também ): Enfim.
    Marilyn Manson, seu lindo². Wonderwall é tipo hino do Oasis ne? Acho que não tem ninguém que nunca tenha escutado essa música. Vergonha de dizer que é a única música deles que conheço HUAHUAHUA Gente, vi Counting Crows ali e lembrei que ADORAVA Mr. Jones, ai, nostalgia boa.

    Right amount of awkwardness

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as músicas, elas são super legais, não conhecia a maioria, mas ok.
    E Marilyn Manson, divo, e essa música, bem melhor com ele! Mas eu gosto da versão original.
    Amei Amei amei o post! Super legal! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Omg sweet dreams é uma das minhas musicas favoritas, tem uma serie chamada Grimm que me ganhou so pq toca essa musica nos primeiros 10 segundos haha,

    http://fotografiaecoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanto tempo que eu não ouvia 1997. Ela me lembra MUITO minha adolescência também, uma fase bacana da minha vida, verdade, mas de alguma forma essa música me deixa triste. Vai entender. Curti o desafio, acho que vou começar também hehe :-)

    beijos, beijos

    www.starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  7. que legal esse desafio, amei as musicas escolhidas!
    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Adorei o desafio e achei incrível suas escolhas musicais! Parabéns e vamos aumentar o som \o/
    Beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  9. Legel esse desafio .. A musica mosca na sopa é ruim demais.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que desafio bacana. Eu nem tento mais entrar em qualquer desafio porque sempre abandono ç_ç
    Blog - Instagram

    ResponderExcluir
  11. Sweet Dreams Demais adoro essa musica.
    Metallica simplesmente demais adoro a banda e as musicas :D
    Oasis então AMO :D

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  12. Ouvir 1997 dá nostalgia. Escutava muito essa música quando era mais novo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  13. Olá Suh,
    Tudo bem.
    Dessa lista gosto muito dessa música do Oasis que é um clássico.
    Realmente é uma música que eu ouviria agora. :)
    Bjss
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  14. várias musicas bacanas, adorei suas escolhas! queria fazer esse desafio, mas não sou boa em lembrar musicas hahah

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o desafio.
    Gostei da seleção que você fez, conheci algumas músicas bem legais.
    Editora: Intrínseca.
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo