2 de abril de 2014

Instamonth: Março

Março foi o mês em que mais postei fotos no Instagram (finalmente viciando neste maldito), mês de muitas selfies (HAHAHAHA amo/sou) e com muuuuitas fotos da minha viagem pra Buenos Aires (que na verdade posto até hoje, porque é saudade demais de lá, minha gente ♥). Curti mais o último post que fiz dessa tag, que inclui meus comentários, então vai ficar nesse formato por enquanto.
Quem quiser me seguir por lá, meu user é @suuh_e.
Odiei essa selfie, mas por falta do que postar no dia...
Resumo do meu carnaval.
Meu pikachu lindo amado fofo amor ♥
Look de um domingo qualquer: pijama.
Porque pão de queijo deveria ser uma maravilha do mundo.
Eu, superhipermega feliz porque chegou minha camisata mais linda do mundo: Arctic Monkeys. <3
A Meg, uma viralatinha linda.
POSSO QUERER UM TIGRINHO DESSES JÁ PRA MIM? ♥ rawwwr.
Estádio do River, o clube mais lindo da Argentina.
La Bombonera, not so pretty that looks like.
Buenos Aires inteira é cheia desses prédios lindos e maravilhosos e de arquitetura antiga, e são ma-ra-vi-lho-sos. Esse aí é do Banco Nacional.
Sendo #bff da cobra, porque todas temos um pouco de veneno. ♥
AMO fotografar placas e detalhes e esse relógio... tão lindo que quero um na minha casa.
Lyla, quando ainda era uma mini Lyla linda e amorzinho ♥
Outro prédio (que não me lembro o que era), lindo de morrer.
Filtros transformando fotos feias em aceitáveis since always.
Faxinando minha coleção de livros, cds e dvds. Precisando de um quarto maior.
Filtros transformando fotos feias em aceitáveis since always part two. 
Porque é necessário.
Meu novo vício que achei meia boca no começo, mas os personagens são tão <3 que amei.
Porque no Sul tudo é greNal e essa foi a piadinha de depois do clássico, vencido pelo MEU INTER ♥, com dois gols do Rafael gato Moura, vulgo He-Man. (HAHA)


.

17 comentários

  1. Olá Suuh
    As fotos ficaram muito legais.
    Você passou em frente ao Lá Bonbonera?
    Que inveja hem rsrsrs
    Gostei muito do seu blog
    Espero vir mais aqui

    Estou te seguindo, se puder me siga no blog também.
    Bjsss

    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais bonita por foto que pessoalmente, Fer.

      Excluir
  2. Que fotos lindaS!
    Amei de paixão a do tigre.
    Vem ver o post de hoje com um super lançamento de removedores!
    ♥ Beijinhos da Jana ♥
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Tanta coisa linda!!! Incluindo o pão de queijo, né? kkkk
    Picachu *--* Tigre *--*
    Ahh! Ameei!
    Bjoo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Ownnn que fotos lindaaaaas. Adorei haha. Um beijo!

    http://transbordandoglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantos livros, quem me dera ter uma coleção desse tamanha, estou ainda no começo, haha :DD
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  6. Adoro seus comentários, hahahahah As fotos de BsAs ficaram lindaaaas e o Moura realmente é um gato <3
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  7. Fotos lindas!
    E que cachorrinhos fofos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Ah, curti todas as fotos, sério mesmo! Tanto que comecei a te seguir lá HEHEHE
    Eu não posto taaaanta coisa, mas não tem um dia que eu não entre no Instagram, Vício, vício ♥

    beijos, beijos

    www.starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  9. Instagram é mesmo muuuito viciante, né? Tenho que me policiar para não ficar olhando as fotos toda hora!

    ResponderExcluir
  10. Muito linda as fotos! Nossa, quantos livros, cds e dvds, a minha coleção ainda está pequena!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Fala, Suuh! Quanto tempo xD!
    Meu, comassim c tirou foto com um tigre lindo desses? <3
    E que relógio mega fofo mesmo. Se eu fosse vc teria arrancado e pegado pra mim auhsuahsuh!
    Ai que viagem gostosa ^^! Arquitetura bem bacana mesmo!
    E esses filtros, sempre salvando a gente, né? ♥ kkkkkk
    Bjão! Vou te add xP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filtros são vida, Grazi, hahaha me salvam sempre ♥

      Excluir
  12. Estou eu aqui, olhando seu blog e me apaixonei por tudo. Pelo conteúdo, pela escrita, pelas fotos... Incrível! Parabéns, de verdade.
    Quero aproveitar para te fazer um convite: Que tal dar uma olhadinha no meu blog? http://cherriesburnedblog.blogspot.com.br/
    Estou no começo, e como você sabe; Os começos não são fáceis! kkkk Enfim, espero que goste e se possível me diga o que achou. Dê a sua opinião sincera... Eu aguento kkkkk
    Beijos linda :*
    Já adicionei aos meus favoritos esse blog maravilhoso.

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo