10 de abril de 2014

what's really in my bag?

Sempre gostei desse tipo de post que mostra o que a blogueira tem na bolsa, necessaire, escrivaninha e etc etc etc, embora sempre tenha achado um pouquinho fake. Tipo, COMO ASSIM vocês conseguem deixar a bolsa tão limpinha e organizadinha e levar milhares de tranqueiras junto? É realmente necessário uma necessaire com 56459656 tipos de produtos dentro da bolsa?
Whatever, vi esse post no blog da Moody Mari, peguei a bolsa num dia qualquer e resolvi fazer o meu também. :)
1- Bolsa: Normalzinha, comprei na C&A em promoção e é meu mais novo xodó, pena que cabe pouca coisa (sou daquelas que saem e tudo que compra/ganha enfia dentro da bolsa e com essa fica meio difícil).

2- Celular: Praticamente uma parte de mim. Não vivo, não saio e não fico sem. Ainda mais com essa capinha amor de Londres.

3- Espelho: Mais velho que a vida, mas quebra o galho.

4- Perfume: Pior coisa do mundo é se sentir fedida/suada. Comprei milhares (exagerada) desses frasquinhos no 1,99 e agora tenho um pouco de perfume em todas as bolsas ♥

5- Caderno de Organização: Porque tem de tudo dentro dele: contas, recibos, comprovantes, documentos, dinheiro... Minha carteira é enorme e ocupa muito espaço, então dou um jeitinho de enfiar tudo aqui.

6- Pendrive: Sempre com alguns episódios de séries que ainda não vi, ou algo pra imprimir (não tenho impressora em casa).

7- Canetas.

8- Rímel e gloss: Não saio de casa sem eles dois, tanto no rosto, quanto em todas as bolsas.

9- Pó compacto: Idem item 9, hahahaha

10- Guarda-chuva: Porque nessa cidade sempre tem o perigo do céu desabar sem aviso prévio. Não é uma Brastemp, mas o suficiente pra salvar de um banho maior.

O que tem na sua bolsa? :)


.

9 comentários

  1. Adorei essa capinha do seu celular *-*

    Seguindo aqui, se puder visitar meu blog tb
    http://www.vemcaju.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Su, vim conhecer seu blog e super ameiii!!
    muito delicado e posts super fofo... estarei aqui sempre!!!
    Amo tags deste estilo, deixa o leitor mais proximo da blogueira, adorei
    ;) beijos
    www,amandosuper.com.br

    ResponderExcluir
  3. PRECISO lembrar de levar um espelhinho na bolsa! Sempre preciso de um e tenho que ficar pedindo emprestado!!!

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei! Carrego poucas coisas (celular, espelho também, perfume e etc...)
    Agora estava planejando comprar um caderninho para me organizar! Adorei :)
    beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  5. Auuuunw, eu adorei seu caderno,muuito fofo HAHAHAH. eu carrego muita coisa da faculdade, então só carrego pouquissimas coisitas :P


    beijão ^^
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. é mais ou menos oque tem na minha hjurhru
    eu criei um blog a pouco tempo será que podia visitar? http://lovilythingson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Caderno de organização (ou agenda) é um item essencial! Eu não consigo viver sem!!
    Seu caderno é lindo :)

    Mil Beijos
    A Vida Em Outros Tons

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre tenho na minha bolsa o celular e uma agendinha .
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. http://twelvewinters.blogspot.com.br/2014/05/whats-really-in-my-bag.html

    ooi, adoro seu blog, sera que podia dar uma olhadinha no meu? estou começando agora :)

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo