7 de maio de 2014

7 on 7 (maio)

Tema desse mês foi: coisas que não vivemos sem. Tema que é ao mesmo tempo, fácil e difícil. Facílimo citar as coisas que a gente ama e não vive sem, dificílimo achar fotos de tudo. Por exemplo: eu queria por uma foto da família toda junta, incluindo minhas vira-latas e: não tenho #sad e fazer montagem e colagem acho muito brega feat. tosco (mas sem ofensas e nada contra quem faz okk) então tive que deixar de fora. Enfim, as fotos.
Livros. <3

Meu time do coração (que apesar de me fazer sofrer horrores às vezes, i love it)

Música (e Arctic, of course)

Viajar (esse quebrou o galho no lugar da família)

Boy <33

Seriados (pior foto da vida, mas como fazer esses milhares de boxes(?) ficarem fotogênicos?)

Comida (prefiro salgada, porém essa era a mais fotogênica que eu tinha).

Vejam também as fotos da Dessa!


.

19 comentários

  1. Inter, uhuul :D Que capa linda de Teorema Katherine :3 Ai não pode fazer isso, postar foto de doce pra passar vontade, kspoaksopasa :/
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Comida e música ♥
    Adorei, me identifiquei super e simmm, suas fotos ficaram lindas! (: Beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  3. Vc rever as series para ter esse tanto de boxes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revejo sempre quando não tenho episódios novos para ver :)

      Excluir
  4. Fotos lindas!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. Livros lindinhos!!!!
    esse cd dos Monkeys: amo demais!
    ganhou meu coração! shsaoihasosaih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Essse cd foi o amor do ano! ♥

      Excluir
  6. Gostei do post.Também dou preferencia pelo salgados. Mas a foto dos doces foi uma tentação.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  7. LASDOASÇLDKÇLASKDÇLKASD Adorei o post! Entendo super a dificuldade que você teve. Não sei se conseguiria. Mas ó, adorei! A foto da "música" ficou linda ♥ e eu também prefiro mil vezes comida salgada, mas doces são muito mais fotogênicos <3

    beijos!

    www.starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! Suas fotos ficaram muito lindas!
    Que livro lindo esse do John Green, capa perfeita demais.
    Também sou louca por seriados e também tenho essa coleção de The OC, minha série favorita ever <3.
    Amei a foto da música ficou super criativa.

    Beijão :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não terminei de ver OC, acredita? #shame

      Excluir
  9. OMG OMG OMG OMG OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG PRISON BREAKKKKKKKKKKKKK AAAAAAAAAAAAAAAAAAH <3333333333333333333333333333333333333333333333333333333
    uahuuhauhauhahuuha sorry, é que eu acabei de ver esse mês e fiquei um dia todo deprimida, AAAAAAAH QUE PERFEIÇÃO <3 Tu ta esbanjando money, meus seriados são todos baixados, vou ai te roubar, UAHUUAHUHAUH -parei
    Amo doces, me sinto mal sem eles. Amei a foto da musica também <3
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  10. Sim sim, a mesma coisa que eu *_*
    Tirando o Inter, para ser mais exata o futebol, não sou muito chegada kkkk
    Adorei adorei *_*

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  11. Arctic <3

    Adorei o post e as fotos. Concordo, parece difícil, mas até que consegui montar uma lista mental. Problema seria encontrar fotografia de tudo :3

    ResponderExcluir
  12. Confesso que suas fotos me ganharam na do seriado e dos brigadeiros haha, amo muito.

    http://fotografiaecoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ahhh q eu mais gostei foi do brigadeiro e do Boy, pq eu tbm não vivo sem o meu gordinho! Hahahah! *.*

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjokas!

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo