16 de maio de 2014

Cinco amores platônicos famosos

Essa postagem faz parte do Rotaroots.
O Rotaroots perguntou, e a gente responde, of course. A maior parte da minha lista é composta de personagens de séries que, gente, como podem ser tão TÃO. Torcendo pro boy não ler esse post, mas se ler: te amo mô! ♥ 

Alex Turner

Sempre. Ele sempre vai estar um nível acima de todos os outros. Além de ser vocalista da minha banda amor, criar essas letras lindas, ainda é NHAC desde os tempos da carinha cheia de espinhas e jeito de bebezão.

Spencer Reid (Criminal Minds)
O mais azarado e inteligente dos profilers de Criminal Minds. Tudo de ruim já aconteceu com ele na série: drogas, sequestro, tiros, anthrax... E é impossível olhar pra ele e não querer dizer que sim, tudo vai ficar bem.

Tony Dinozzo (NCIS)
O cara mais irritante, cafajeste e sem noção do mundo das séries, mas ♥. Só Deus sabe como ele irrita os ~probies~, sempre zoando e sendo zoado de volta, claro. Chato pra ca****, mas mesmo assim, amo.

Orlando Bloom
Não precisa de descrição ou apresentação. Em qualquer personagem, com qualquer cabelo. Dando carinho pra um dog então, awn ♥

Stiles (Teen Wolf)
Para as adoradoras do Stiles, a terceira temporada foi a mais sofrida da vida. O personagem que era o mais divertido e cute da série, é possuído por um nogitsune (ou seja, demônio) e vira esse vilão amor que cêis tão vendo no gif. Apenas que: se ele morresse, eu morria junto com ele (e sim, chorei em quase todos os eps dessa season).

Menções Honrosas
Johnny Depp, também em qualquer personagem.
Dr. House, o melhor e mais sarcástico.
McSteamy ou Sloan, personagem que chorei a vida quando morreu. Isso não se faz, Shondanás.

Will Graham (Hannibal), o mais injustiçado e também com a carinha de quem precisa de colo e consolo. Nhac.
Michael Scofield (Prison Break), melhor personagem da vida na melhor série do mundo. ♥



.

28 comentários

  1. Não sei como posso amar tanto um personagem, mas eu sou apaixonada pelo Stiles! O personagem dele é incrivel ♥

    Beijoss
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  2. Johnny Depp também está nos meus, mas não é personagem não, é por motivos de ser Johnny Depp mesmo! ESSE HOMEM!!
    E Orlando Bloom não chegou a ser amorzinhu platônico pra mim, mas eu não negaria não haha;
    Eu vi o Dr. House em algumas listas... confesso que já esperava, ele é um tio charmozão né kk. Mas eu não curto a série.

    ResponderExcluir
  3. Johnny <3 Tony Dinozzo <3
    Tanto amor!
    http://californiactioneua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Johnny ♥ ai ai
    Se fosse minha essa lista incluiria o Adam Brody rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aai, o Adam, esqueci totalmente dele :(

      Excluir
  5. ai ai Orlando Bloom... me ligou semana passada, alok né? kkkkk
    Eu tinha um amor platônico pelo Leonardo Di Caprio mas ultimamente eu tenho tido poucos amores platônicos. ç_ç
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  6. Hugh Laurie e Hugh Dancy são a dupla 'Hugh' do amor ♥ Mas em Hannibal, eu fico super entre ele e o próprio Hannibal, que vamos combinar, ele não é exatamente ~lindo~, mas ô homem charmoso HAUHAUHAUHAU
    Bjs!
    Right amount of awkwardness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que ele é muito charmoso, mas não consigo gostar dele, ele faz o Will sofrer tanto, tadinho :(

      Excluir
  7. Adoro essas postagens do Rotaroots. Faço parte do grupo, mas acabo nunca respondendo o que eles sugerem mas curto TANTO os temas que acho que vou começar a responder, mesmo atrasada ehehe
    Anyway, QUE LISTA MARAVILHOOOSA!
    Orlando Bloom, lindo sempre, mas como lidar com esse dog junto? ♥ Hugh Laurie e Hugh Dancy amores eternos, mas vou ter que concordar com a Mi, o próprio Hannibal não é ~lindo~ mas ele é charmoso demais, aff.

    beijos, beijos

    www.starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara bonito + dog não tem quem resista, né? UDHSIDHUIA

      Excluir
  8. Scofield é lindooo <3
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  9. Interessante que eles nao seguem um padrão.

    ResponderExcluir
  10. Depp é platônico universal, fico surpresa é quando não encontro ele nessas postagens, hahaha.
    House também está na minha lista de menções honrosas, como não?
    E que coisa linda é encontrar o Hugh por aqui, seu blog já o segundo em que vejo ele. Acho um fofo e tem um charme nada óbvio. Sempre caio de amores por ele em qualquer personagem, a começar pelo príncipe de Ella Encantada <3
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Também tenho um amor platônico pelo Alex ♥.♥
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Depp ♥ Parei nessa parte do post. hahaha Amei os escolhidos, confesso que não conhecia alguns, mas parecem ser todos apaixonantes mesmo. *-*

    Beijoo,
    Coisa da Lud ♥

    ResponderExcluir
  13. Gostei do seu post. Mas não tenho amor platônico . Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei as suas escolhas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  15. Ah, conhecia poucos! São lindos *-*, ótimas preferências haha.
    Beijos!

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  16. Michael, para de ser lindo <3

    http://espumas-flutuantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Orlando Brun meu amor platônico da minha vida toda rs! Você está bem de amres, todos muitos talentosos e lindo né?
    filmes, series e músicos <3 meu coração bater por vocês queridos rs

    Beijos,
    @maahmusic
    www.maahmusic.com

    ResponderExcluir
  18. "Torcendo pro boy não ler esse post, mas se ler: te amo mô! OMG SKOOKSOAPKPAOKOPKPOKPKPAKSA
    Adoreeeeeeeeeeeeeei o post, seus amores são meus amores, e até os que não conheço já gamei UAHUAUHAUH
    Posso postar como 'tag' no meu blog?! Juro que coloco os créditos, amei muito isso aqui, auhahuuha
    p,s: Pode responder no LRLR? Se não eu esqueço de voltar aqui G.G
    Ohhh Sinhô, amo o Johnny, o House, o Scofield, ahhhhhh socorro, meus amores <3333333333333
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, vou tentar entrar pro Rotaroots! :D

      Excluir
    2. Opa, vou tentar entrar pro Rotaroots! :D

      Excluir
    3. DUAIHDSIDHIAHDUIZSHDUIASDIAUHDASIHDUSAI já me desculpando por antecedência, né.
      posta siiiiiiiiiim! adoro ver amores platônicos alheios!

      Excluir
  19. Ah, sou cheia de amores platônicos, kk

    Amei demais essa postagem.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Johnny Depp, Dr. House e o Sloan nem me diz té eu chorei muitoo ;~~
    adorei adorei, haha amei o post ;)

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  21. Alex Turner e Johnny Depp são maravilhosamente charmosos! Qualquer uma se apaixona! xx

    Bazarabella

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo