2 de maio de 2014

Instamonth: Abril

Abril, o mês que mais postei no insta enquanto quase abandonei totalmente o blog. Me deu um desânimo que só quem já teve sabe o quanto demora pra passar e pra inspiração (e vontade) de postar voltar. Me joguei no mundo das séries<3 e me larguei completamente do mundo virtual.Mas ok, aqui estou eu de volta.  Anyway, vamos às fotos e aos meus lindos comentários só que não.
Porque só café pra começar o dia (e o mês) bem.
Saudades imensas de Buenos Aires, essa aí é a basílica de Luján.
4 de abril, aniversário do meu time de coração e mais lindo do mundo: INTER ♥
Vira-latinha nova na casa, apresento-lhes a Meg, que eu resgatei toda acabadinha de uma ong de animais da cidade vizinha.
Luminárias do bairro do Boca, em Buenos Aires.
Meg comendo lã (e sendo extremamente fofa).
Série nova pra acumular mais e mais episódios <3. The Mentalist é boa, depois que você se acostuma comj o jeito surreal e irritante do seu Patrick Jane. 
Foto clássica, porém só pra mostrar os sinais de outono chegando.
Foto da série: postei e me arrependi. Tô horrível.
Rosas lindas que o sogro deu pra sogra (invejei. mesmo)
E em 15 de abril foi aníver de um dos caras mais f*das que já vi jogar. D'Ale, te amo, seu mito.
Outro #selfie porque #selfie é vício e edição com luz vermelha também.
Yes, we l♥ve autumn ♥.
Programa de uma sexta à noite (enquanto o boy se acaba no videogame).
Meu clima preferido: céu fechado, nublado, chuva, frio, amor. 
Presentes de páscoa, um festival de Kinder Ovo. Defina felicidade.
Abril foi mês de aniversários: 21 foi a comemoração de três anos de namoro. Parabéns ao boy por me aturar tanto ♥.
Vício da vez. Alguém tem figurinhas pra trocar?
Lyla, minha vira-lata enorme e fofa e que dá vontade de morder e apertar, achando que é dona da cama.
Filtros salvando fotos feias since always.
Mais uma foto de Buenos Aires: Um Velho Oeste perdido em frente ao Monumental. Amei.



.

11 comentários

  1. adorei suas fotos! não pude deixar de notar os kinders! hahahahah
    linda sua dog! :D

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas fotos.
    ps: que cachorrinha perfeita ♥
    http://milcoisasparalelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos! Também fiz um post assim hahaha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as fotos, elas ficaram muito lindas!
    Seus dogs, são tão lindos e fofooos! ♥
    Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos! Seus olhos são lindos, você já foi pra Buenos Aires? Que bacana (:
    Achei uma graça a Lyla e a Meg *-* sou apaixonada por animais...
    Beijos!

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  6. Amei as Fotos *-*
    Buenos? Demais Demais *-*
    oun, meg e lyla fofurinhas oun, oun *-*
    Adorei Amei :D

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos!! Já tive uma cachorrinha chamada Lyla, haha.. Muito fofa!
    beijos http://agoradezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho que todo mundo que tem um blog super entende esses momentos de desânimo e falta de inspiração. Não tem jeito, uma hora rola mesmo, mas ainda bem que você voltou. Tava sentindo falta dos posts. E ah, tô apenas apaixonada pela Meg e pela Lyla ♥

    beijos, beijos

    www.starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  9. Ai gente, a Meg é a coisa mais linda! Mais fotos dela, please! E a Lyla, não ficou com ciúmes dela???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco sim, Cami! Mas tão se acostumando a viver juntas já! HAHAHAQuero fazer um ~book~ dela pra logo! :)

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo