7 de junho de 2014

7 on 7 (junho)

Com direito a tema livre (EEEEE!) e integrante nova, a Victória (mas ainda não tenho o link do blog dela #shame).Vamos às fotos :)

plaquinha so cute que eu trouxe de BsAs
queria taaaaanto uma foto legal com meus fones de ouvidos mais legais
ainda e o melhor que consegui foi isso, #sad
brinde do kinderovo
novas aquisições literárias (apenas morrendo por Maze Runner ♥)
work hard
vício da vez
all i wanna hear you say is

Confiram as fotos da Débora, do Sete Vidas Felinas.


.

22 comentários

  1. Adorei as fotos!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Òtimas fotos. Eu gostei muito da plaquinha de Bue.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen! Adorei as fotos... =) o meu blog é o http://victoriatheonila.com/, e assim que eu postar as fotos, mando o link do post lá no grupo do facebook :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as fotos,
    mas minha preferida foi a do brinde do kinderovo, muito fofo <3

    Bjs ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. FOtos lindas! O Destrua Este Diário é viciante, né? HAHA

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o máximo! Pena que eu tô com bloqueio criativo :(

      Excluir
  6. AHHHH adorei as fotos! Esse chá de morango é uma delícia. Compro sempre ♥

    beijo, beijo

    www.starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a foto, e a da plaquinha foi a mais legal!

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fotitas <333
    Amei a plaquinha, to doida por uma assim, nem importa mais o país, euhreuurehr
    A foto do fone ficou legal sim! Pelo menos tu tem uma foto maneira com seu fone ¬¬
    Que fofooooo seu D.E.D, seus selinhos ajeitadinhos, ficou lindo! O meu ta todo bagunçado, um em cima do outro, ehureuhruhe
    ps.: Postei meus 10 (sim, 10) amores platonicos!
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei a placa...
    os livros...
    Demais demais *-*

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  10. To querendo ler Mazze runner também, mas ando com tantos livros aqui que nem tenho tempo ainda. Que lindos os selos, acho lindo receber cartas, o que me fez lembrar que quero escrever algumas. Então, você coleciona?
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não comecei a ler, tô suuuper ocupada!
      Eu participo de um clube de carta e adoro, guardo todas elas! :)

      Excluir
  11. O novo livro da Paula... nhaawwwn eu quero!!
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  12. adorei as fotos desta vez! vou la conferir as Débora

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  13. ME DÁ ESSE LIVRO DA PAULA jdeneiejslalsdbnkdr <333
    Plaquinha linda :D

    Beijos.
    P.S.: O blog voltou, vem conferir!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  14. Muito fofa as fotos,adorei seu blog.
    Como não viciar nesse chá? hahaaha
    Quando puder dê uma passadinha no meu blog,ia adorar.
    Bj

    ResponderExcluir
  15. Essa minha página do Destrua Este Diário ainda está vazia :(
    Amei as fotos!
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotos.
    Seu diário está lindo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  17. Amei a foto do chá e a foto de Destrua este diário, amanha tem o meu 5 on 5 tbm, passa la pra ver.

    http://fotografiaecoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei a primeira foto! E cara, ta demais essa página do seu diário <3
    xoxo

    s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei as fotos, minha preferida é a 4º <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo