2 de junho de 2014

instamonth: maio

Eu sei, esse blog está às moscas, shame on me. Comecei a trabalhar esse mês e demorei a me organizar com os horários e a preguiça, deixei o blog em segundo plano. Espero que nesse mês tudo volte ao normal, hehe :) Seguem as fotos do mês de maio, meu user no instagram é @suuh_e.
Coisinhas fofas de papelaria que vieram dentro do KinderOvo (SIM!)
Minha nova vira-latinha roubando minha pantufa pra usar de cama.
#Selfie
Doces gostosos e fotogênicos ♥
Dia de futebol, dia de sofrer, dia de ter um ataque cardíaco.
Chimarrão, meu segundo amor.
Sou menina, porém ganhei uma gravatinha.
#Selfie part 2.
O cd mais lindo do mundo.
Sou um colie e sou lindo de qualquer jeito.
Amassando.
Friendship never ends.
#Selfie part 3.
Pug são dimos, gordos e feios, porém fotogênicos, odeio. mentira


.

11 comentários

  1. Que linda, adorei suas fotos! Beijão :*
    http://itfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas Suh *-* Estou te seguindo no insta!

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua vira-latinha, também tenho uma aqui ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!
    Seus cachorros são todos super lindos!
    Nunca tomei chimarrão, sempre tive essa curiosidade!
    Bjus :**

    mar-de-ideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo fotos, pena que eu sou preguiçosa para tirá-las.
    Parabéns pelas suas. Ah, dogs, amo dogs e eles sempre saem fofos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei o seu blog... parabéns.
    Ótima semana flor.

    Quando puder, vem conhecer o meu.
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
  7. ARCTIC MONKEYS ♥.♥
    Adorei haha
    Beijos


    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ahahaha que amorrr, sou apaixonada por cachorros e pelo jeito você também né. Sério, sou apaixonada, só de ver essas fotos já deu vontade de ter um aqui pra apertar bem muito. To precisando comprar esse cd do arctic, porque <3<3<3 Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Verdade, você estava sumida!
    Amei as fotos, amor cachorros tenho 3 dos, 1 peixe e 3 tartarugas :D tô bem né?
    Minha banda preferida Arctic Monkeys, ai meu coração sabendo que eles vêm para o Brasil \o/


    beijo da @maahmusic
    www.maahmusic.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos,
    Adorei seu cantinho, gostaria q vc visitasse o meu tbm!
    Se vc me seguir, ctz te seguirei de volta!

    Beijokkkkkas <3

    http://thingsgrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fotos lindas!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo